Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
fique-por-dentro-desses-concursos

Fique por dentro desses concursos! 

Notícia | 04/10/2020

Gabriela Vasconcelos

Participar de concursos apresenta muitos benefícios. Os eventos são uma ótima maneira de exercitar a criatividade. Além disso, eles oferecem recompensas como montantes em dinheiro e bolsas de estudos, além do reconhecimento e network. Por isso, vale a pena ficar de olho nas chances de aprimorar o seu potencial. Ficou interessado? Então, veja a seleção do Nube para você:

Até 8 de outubro - Prêmio São Paulo de Literatura.

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado abriu as inscrições da competição. É uma das mais conceituadas no gênero no país. Serão contemplados um autor pela categoria Melhor Romance de Ficção do ano de 2020 e outro como Melhor Romance de Ficção de Estreia do Ano de 2020. Cada um receberá o prêmio de R$ 200 mil. O objetivo é estimular a produção literária de qualidade, valorizar o setor e favorecer a formação de leitores e escritores, reconhecendo grandes nomes e também novos talentos. Veja o edital e concorra!

Até 18 de outubro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos.

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal e Bioprocessos Associados do Campus Araras (PPGPVBA-Ar) da UFSCar está com inscrições abertas para o mestrado. A previsão de início é o primeiro semestre de 2021. São 24 vagas, podendo se candidatar pessoas portadoras de diploma superior nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas, Biotecnologia, Química, Engenharia Química e Engenharia de Alimentos. Também podem participar interessados de outros cursos cuja temática de formação seja condizente com uma das duas linhas de pesquisa do Programa: “Produção vegetal e biotecnologia” e “Bioprocessos associados à agricultura e indústria”. Aproveite a chance!

Até 24 de outubro - Pós-graduação em Administração.

A Universidade Federal de São Carlos - UFSCar está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA-So), do Campus Sorocaba (SP). As chances são para o mestrado, com o objetivo de formar pesquisadores capazes de atuar no aperfeiçoamento dos sistemas de gestão. São ofertadas 12 vagas em duas linhas de pesquisa: "Gestão na Cadeia de Suprimentos" e "Gestão Financeira e Desempenho Organizacional". Não fique de fora!

Até 15 de novembro - Prêmio Foto Hera 2020.

O concurso vai premiar os autores das melhores fotografias de casamento em seis categorias: Cerimônia, Recepção, Making of, Ensaio Pré-casamento, Ensaio de Noivos e Boudoir. Cada participante pode concorrer enviando até duas fotos por categoria. Serão premiados os autores das melhores fotografias por categoria e por classificação geral pela escolha dos jurados e também a melhor peça geral pela escolha popular. Vencedores receberão prêmios em dinheiro! Demonstre seu potencial!

Até 11 de janeiro de 2021 - Prêmio para Inovação em Segurança Alimentar Olam

A iniciativa busca reconhecer projetos de pesquisa científica inovadores por seu potencial de impacto na disponibilidade, acessibilidade e adequação de alimentos. Os quesitos são avaliados em conformidade com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) #2: “acabar com a fome”. O vencedor receberá 75 mil dólares para escalar seu projeto. A competição é aberta para instituições acadêmicas ou de pesquisa, sociedade civil e setor privado. Aplicações enviadas até 30 de novembro deste ano serão utilizadas em campanhas publicitárias do evento. Saiba mais e participe!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete