Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-para-voce

Concursos para você! 

Notícia | 11/10/2020

Gabriela Vasconcelos

Está de olho dos concursos abertos? Eles são uma oportunidade de demonstrar a criatividade, conhecer novas pessoas, mostrar seu trabalho e suas ideias. Além disso, concedem prêmios e recompensas aos ganhadores. Por isso, vale a pena investir seu tempo nesse tipo de atividade. Então, separamos algumas competições em destaque para você conhecer e participar, veja:

Até 15 de outubro - RefugiArte.

Trata-se de uma exposição a qual visa conscientizar, por meio da arte, sobre as necessidades de proteção de refugiados e deslocados internos. Além disso, tem o objetivo de promover a inclusão e a solidariedade a essas pessoas nas comunidades onde são acolhidas. A iniciativa é da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e é voltada para artistas nacionais e/ou residentes na América Latina e Caribe. Nesta edição, a proposta é representar a crescente e complexa dinâmica de deslocamento no continente latino-americano. Em particular, com o aumento do número de pessoas forçadas a fugir do norte da América Central, Nicarágua e Venezuela, bem como dos deslocados internos em Honduras, El Salvador e Colômbia. Saiba mais!

Até 16 de outubro - 1º Prêmio de Design PlastificARTE.

A meta do evento é incentivar a inovação para trazer benefícios à sociedade pós Covid-19. Interessados deverão inscrever trabalhos voltados para soluções e produtos os quais possam auxiliar na prevenção do contágio, bem como trazer confiabilidade para a população circular livremente em público. Os objetos devem ser feitos com plástico flexível de fontes renováveis da cana-de-açúcar. Podem ser utilizadas diferentes gramaturas para a produção, do mais fino ao mais resistente. É possível se cadastrar nas categorias social, saúde, educação, vestuário, lazer, esporte, corporativo, alimentação, pets e transporte. Quem vencer receberá R$ 10 mil. Fique por dentro!

Até 21 de outubro - Olhar 60+ da sua janela.

O concurso da Universidade de São Paulo - USP recebe inscrições de pessoas com mais de 60 anos residentes no Brasil. O objetivo é promover e valorizar o olhar desse público e seus registros a partir de fotografias. Em 2020, diante do distanciamento social por conta da pandemia, o programa convida o participantes a registrar os seus dias em casa e seu olhar a partir daí. Não é necessário ter vínculo com a USP ou formação na área. Cada concorrente poderá apresentar até cinco imagens digitais com um pequeno texto descritivo para cada uma delas. O material deverá ser enviado em formulário próprio com resolução mínima de 72 pixels. A premiação consistem em participação em uma exposição fotográfica virtual no site do programa, de 6 de novembro a 6 de dezembro de 2020, e em suas redes sociais. Aproveite!

Até 30 de outubro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (PPGEU) da UFSCar está admitindo alunos em seu curso de doutorado. As vagas, em um total de 17, são distribuídas nas áreas de Urbanismo (4), Saneamento (7) e Geotecnia (6). A previsão de início é março de 2021. As atividades do PPGEU estão distribuídas em duas linhas de pesquisa: "Processos e fenômenos aplicados à Engenharia Urbana" e "Gestão, planejamento e tecnologias aplicados à Engenharia Urbana". Veja o edital!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Além disso, recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Nosso objetivo é sempre ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para não ficar por fora das novidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete