Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concorra-a-varios-premios

Concorra a vários prêmios! 

Notícia | 28/02/2021

Gabriela Vasconcelos

Qual foi o último concurso do qual você participou? Não tem esse costume? Então, saiba: oportunidades como essa promovem aprendizado, novas experiências, networking e prêmios relevantes para a carreira, como reconhecimento e bolsas de estudo. Por isso, vale a pena ficar de olho e se inscrever nas competições. Para ajudar, preparamos uma seleção especial para você: 

Até 1º de março - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos - UFSCar.

O Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) da UFSCar recebe inscrições para o processo seletivo de alunos regulares, com ingresso a partir de agosto de 2021. São ofertadas 31 vagas para mestrado e 23 para doutorado, divididas entre as linhas de pesquisa do Programa: "Ensino e Aprendizagem de Línguas (materna e estrangeira)"; "Linguagem e Discurso"; e "Descrição, análise e processamento automático de línguas naturais". O processo seletivo será remoto e terá três etapas. Fique por dentro

Até 8 de março - Desafio da Tommy Hilfiger - Fronteira da Moda.

Trata-se de um programa nacional com o objetivo de encontrar ideias para tornar o cenário da moda mais inclusivo. Na edição atual, a meta é amplificar o apoio a pretos e indígenas. Podem concorrer negócios em nível de startup ou scale-up, os quais estejam trabalhando para promover mudanças positivas nesse mercado. Ganhadores poderão receber até 215 mil euros, mentoria e participação em um programa de empreendedorismo. Saiba mais!

Até 31 de março - Concurso de Fotografia Juvenil 2021 da ONU e LaCoMoFa.

A competição é promovida pelo Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos em parceria com o Laboratório de Arquitetura e Design Ambiental (LaCoMoFa) da Universidade de Biskra (Argélia). Jovens fotógrafos e estudantes de todo o mundo podem participar. O tema de 2021 é “Valorizando nossas comunidades, cidades e regiões”. Os inscritos devem enviar imagens as quais documentam contribuições de suas comunidades para melhorar a qualidade de vida nas cidades em uma das cinco categorias: sociocultural, econômico, ambiental, inovador e ações. Os vencedores de cada tópico receberão certificação de ambas organizadoras, além de terem seus trabalhos divulgados tanto em plataformas digitais quanto em publicações impressas. Aproveite!

Até 31 de março - Bolsas de estudo no continente africano.

O African Institute of Mathematical Sciences (AIMS) está com inscrições abertas para seu programa de mestrado em ciências matemáticas. Trata-se de uma pós-graduação com dezoito meses de duração. A instituição oferece benefícios integrais aos candidatos aprovados em seu processo de admissão. Os selecionados receberão bolsas as quais cobrem totalmente o custo das anuidades do programa. Os participantes também ganharão valores para custear despesas de viagem, acomodação e alimentação em qualquer país da África o qual tenha um centro do AIMS. Aproveite a oportunidade!

Até 15 de abril - Bolsa de estudo nos Emirados Árabes Unidos.

A Mohamed bin Zayed University of Artificial Intelligence (MBZUAI) está com inscrições abertas para um programa de bolsas de pós-graduação em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. São elegíveis programas de mestrado ou doutorado relacionados à inteligência artificial. Os alunos podem escolher entre três áreas de estudo: Visão Computacional, Aprendizagem de Máquina ou Processamento de Linguagem Natural (NLP). As bolsas oferecidas pela MBZUAI cobrem integralmente as anuidades dos programas, passagens aéreas de ida e volta até os Emirados Árabes Unidos, acomodação em Abu Dhabi e seguro de saúde. Há ainda um valor mensal para despesas adicionais, de até US$ 2.700. Veja mais informações!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete