Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
possibilidades-on-line-de-crescer-na-carreira

Possibilidades on-line de crescer na carreira 

Notícia | 11/07/2020

Vinícius Lima

Um grande desafio enfrentado por profissionais de todos os setores e idades é crescer na carreira. Afinal, é preciso identificar pontos valorizados pelo mercado e desenvolvê-los para tornar seu perfil atrativo. Para te ajudar, o Nube selecionou algumas opções de treinamentos on-line para aproveitar o tempo livre e rechear o currículo. Veja!

Introdução ao mercado de ações, Ancord
                                                               
As ações consistem em uma fração mínima do capital das empresas. Ao comprar tais títulos, os investidores se tornam sócios de uma companhia. Trata-se, assim, de uma alternativa de investimento de risco, sendo o retorno variável, pois estará atrelado ao desempenho da empresa. De forma objetiva, didática e prática, você irá ver todos os conceitos, aspectos operacionais e tributários desse projeto. Veja!

14 de julho - Expert XP 2020

Está chegando o maior evento de investimentos do mundo e agora mais perto de você, 100% digital e gratuito! Na próxima semana, você terá muito aprendizado e estarão presentes nomes como:
- Tony Blair (ex primeiro-ministro britânico)
- Paulo Guedes (ministro da economia)
- Rodrigo Maia (presidente da Câmara dos Deputados)
- Malala Yousafzai (Prêmio Nobel da Paz)
- Amyr Klink (navegador brasileiro)

As palestras serão entre 14 e 18 de julho e é só se cadastrar!
 
O Jogo da Vida, Toro Investimentos
                                                               
Em razão da crise do Coronavírus, a Toro Investimentos decidiu liberar gratuitamente seu curso de finanças pessoais por tempo indeterminado. O objetivo é ajudar o público a se organizar e manter a vida financeira em ordem, sem precisar sair de casa. O projeto é organizado em seis módulos com mais duas aulas bônus. Os conteúdos tratam de como tirar planos do papel, fazer um bom orçamento, administrar gastos, investir, planejar aposentadoria, entre outros assuntos. Faça o cadastro!

Liderança e Gestão Participativa na Escola, Polo
                                                               
Realizado em parceria com a FGV - Fundação Getúlio Vargas, o conteúdo programático aborda liderança, gerência e desenvolvimento de equipes, negociação e processo decisório, e gestão de conflitos. Com carga horária de oito horas, a formação é destinada a gestores públicos e escolares, além de técnicos de secretarias de educação. Aproveite!

WordPress na Prática, Rock University
                                                               
O WordPress pode ser usado de várias maneiras, desde sites simples a modelos para e-commerce. A plataforma é feita com um código de alta qualidade facilitando para o Google e outros mecanismos de pesquisa identificarem o conteúdo feito pela ferramenta. Essa é a principal razão pela qual o recurso cresceu tanto em popularidade na Internet. Aqui, você aprenderá a usar o CMS mais utilizado por profissionais de marketing em todo o mundo e irá transformá-lo em uma máquina de gerar leads. Conheça!

Mercados Financeiros, Yale University
                                                               
Uma visão geral das idéias, métodos corretos e instituições permitem o gerenciamento de riscos pela sociedade e, com isso promover sua empresa. Daremos ênfase em habilidades de liderança financeiramente esclarecidas. A intenção é usar essas indústrias de maneira eficaz e em direção a um mundo melhor. Participe!

Emoção e cognição canina, Duke University
                                                               
Seja introduzido ao novo e empolgante estudo da psicologia canina. As últimas descobertas nos dizem sobre como os cães pensam e sentem em relação a nós e como podemos usar esse novo conhecimento para fortalecer ainda mais nosso relacionamento com nossos melhores amigos. Entenda!

Como elaborar um currículo, Nube
                                                               
Você irá aprender a fazer um bom currículo e a valorizar suas experiências para tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se: simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Vale certificado de cinco horas complementares. Acesse!

Acreditamos em seu potencial. Conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete