Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-crescer-profissionalmente

Cursos para crescer profissionalmente! 

Notícia | 15/08/2020

Vinícius Lima

Quer evoluir em sua carreira? Provavelmente, a resposta de todos os profissionais, independentemente do setor de atuação é positiva a esse questionamento. Afinal, temos ambições. Porém, para conseguir conquistar os sonhos, é preciso dedicação. Veja alguns cursos on-line para aumentar seus conhecimentos e impulsionar sua trajetória!

18 de agosto - Voluntariado e Diversidade, deu match!

As causas sociais são cada vez mais importantes no contexto corporativo. Por isso, esse projeto tem como alvo profissionais de programas de voluntariado ou diversidade, para líderes e interessados no tema. A iniciativa é das sócias da Conexão Trabalho Consultoria, Roberta Rossi e Giuliana Preziosi, juntas de JP Polo, consultor, jornalista e Secretário Adjunto do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. Marque sua presença!

Programa de cursos integrados Modern Big Data Analysis with SQL, Cloudera

Talvez você seja novo no SQL e queira aprender o básico ou já tenha alguma experiência com isso para consultar informações de menor escala com bancos de dados relacionais. De qualquer maneira, se estiver interessado em adquirir as habilidades necessárias para analisar big data com mecanismos modernos, esta especialização é para você. A maioria dos treinamentos voltados ao tema concentra-se em aspectos tradicionais, mas hoje em dia, mais e mais dados gerados são grandes demais para serem armazenados facilmente. Assim, está crescendo rapidamente a demanda para substituir o arquivamento em warehouses comerciais e distribuí-lo em cloud computing. Entenda!

Produção escrita em inglês, Duke University

Você obterá uma base para redação em nível de faculdade valiosa para praticamente qualquer campo. Os alunos aprenderão a ler com atenção, escrever argumentos eficazes, entender o processo de escrita, se envolver com as idéias dos outros, citar com precisão e elaborar prosa poderosa.

Objetivos do projeto:

• Resumir, analisar, questionar e avaliar textos escritos e visuais
• Discutir e apoiar um posicionamento
• Reconhecer o público e as expectativas disciplinares
• Identificar e usar as etapas do processo de escrita
• Saber características da prosa eficaz
• Aplicar práticas apropriadas de citação
• Discutir a aplicação de seu conhecimento em outras ocasiões

Aproveite!

Gestão para a Aprendizagem: Módulo Gestão Estratégica, Fundação Lemann e Elos Educacional

A intenção é abordar uma nova concepção de gestão escolar focada na aprendizagem dos alunos e nas dimensões de trabalho do gestor visando o sucesso, com foco na rede pública. O cerne do curso é o planejamento estratégico e os instrumentos práticos, tais como a caracterização da comunidade escolar, a avaliação de eficácia, a análise SWOT e o plano de ação. Conheça!

Gestão de Obra de Construção Civil, Sinduscon/SP - Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de São Paulo

O SindusCon-SP participa ativamente em favor da saúde dos trabalhadores, da empregabilidade e da atividade do setor. Entre suas ações, está disponibilizando diversos cursos e eventos de sua grade exclusiva, de forma on-line e gratuita. Uma iniciativa para colaborar com a reciclagem da categoria, durante esse período decisivo da preservação da saúde e do bem-estar de todos. O escopo do treinamento é apresentar um checklist de todos os novos procedimentos necessários para a boa gestão da obra de construção civil, visando atender à legislação Previdenciária e Trabalhista, otimizando processos e evitando autuações. Explore!

Gestão de mídias sociais, Rock University

A Rock University, plataforma de estudos da Rock Content está liberando gradativamente alguns de seus cursos premium sem custos. Além disso, a plataforma reúne outros projetos de aprendizado gratuitos para quem quer aprender mais sobre marketing digital, principalmente sobre produção de conteúdo. Veja!

Gestão de Carreira, Nube

Aqui, você conseguirá descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de três horas complementares. Acesse!

Gostou? Quais desses você vai fazer?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete