Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
capacitacoes-on-line-e-gratuitas

Capacitações on-line e gratuitas! 

Notícia | 28/11/2020

Vinícius Lima

Conhecimento nunca é demais. Justamente por isso, que tal aproveitar o tempo livre para investir no desenvolvimento de habilidades e sabedorias para elevar sua carreira? As opções selecionadas pelo Nube são on-line e sem custos. Veja a lista e compartilhe com os amigos e família!
                                                                               
Desenho arquitetônico, Senai
                                                                               
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com 12 cursos digitais e sem custos com certificação. Os temas são: Consumo Consciente de Energia, Desenho Arquitetônico, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Fundamentos de Logística, Propriedade Intelectual, Segurança do Trabalho, Logística de Programação, Metrologia, Noções Básicas de Mecânica Automotiva e Tecnologia da Informação e Comunicação. Todos os projetos dão certificado aos alunos. Conheça as opções clicando aqui.
                                                                               
O universo em evolução, Caltech
                                                                               
Esta é uma aula introdutória de pesquisa de astronomia a qual cobre nossa compreensão do universo físico e seus principais constituintes. Isso incluindo sistemas planetários, estrelas, galáxias, buracos negros, quasares, estruturas maiores e a existência como um todo. Aproveite!
                                                                               
Tricologia, VTX Lab

Esta plataforma on-demand 100% gratuita capacita profissionais da área da beleza com foco em cabeleireiros iniciantes ou veteranos em busca de especialização. Quem deseja se especializar em Tricologia, Penteados (Módulos 1 e 2) e Cortes (Módulos 1 e 2), Visagismo e Escovação e Modelagem pode se inscrever no site e assistir a todo o conteúdo. Explore!

Segurança de TI: defesa contra as artes obscuras do mundo digital, Cresça com o Google

Este projeto aborda uma série de conceitos, ferramentas e práticas recomendadas de segurança de TI. Nele, temos uma introdução às ameaças e ataques e suas muitas formas de se manifestar. Daremos a você uma base de conhecimento sobre algoritmos de criptografia e como eles são usados para proteger dados. Depois, vamos estudar a fundo os três tipos de segurança da informação: autenticação, autorização e registro. A jornada é encerrada com a junção de todos esses elementos em uma arquitetura de segurança detalhada e multicamada, seguida de recomendações sobre como integrar uma cultura de segurança à sua empresa ou equipe. Veja!

Fundeb e o financiamento da educação, Polo

A formação é voltada para gestores públicos e técnicos de secretaria com atuação no diagnóstico de problemas e ineficiências nas receitas da educação. Em parceria com o CLP – Liderança Pública, com carga horária de 6 horas, a experiência permite perceber os pontos de otimização do gasto público com o ensino. Conheça!

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube

O curso "Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais de marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! O curso está organizado em cinco módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa e vale certificado de três horas complementares. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula:
www.nube.com.br/cursos-gratuitos/marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce.

Gostou?

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete