Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
especialize-se-dentro-de-casa

Especialize-se dentro de casa! 

Notícia | 23/05/2020

Giovanna Cavalli

Diante do isolamento social, adaptações foram necessárias em todas perspectivas, principalmente quando os assuntos são planos futuros e negócios atuais. Assim, é essencial manter o network e potencializar estratégias. Por isso, essa semana selecionamos mais algumas sugestões de cursos para você aproveitar bastante nessa quarentena. Vamos nessa? Veja:

Comunicação, Ética e Compliance nas Organizações, Centro Universitário IBMR

O curso discute estratégias de comunicação nos programas de ética e compliance nas organizações. Aborda gestão de transparência, confiança e o conjunto de disciplinas para o cumprimento das normas legais na instituição. Isso, a partir de princípios de valores morais e governança corporativa. É grátis, virtual e cede certificado de 24 horas. Explore!

Webinar: Métodos Ágeis: por que sim e por que não?, IBE Conveniada FGV

A gestão de projetos lean e ágil contribui para soluções mais eficientes e dinâmicas, com o objetivo de otimizar tempo e fluxos de trabalho. Logo, muitas empresas têm adotado esse modelo de gerenciamento para melhorar resultados e inovar. Bem como, reduzir o tempo de planejamento e agregar mais valor ao negócio, além de conseguir antecipar necessidades. Gostou? A webinar acontecerá na quinta-feira, 28 de maio, às 11h. Será conduzida pelo professor da IBE, Luiz Gustavo, mestre em gestão empresarial, pesquisador e gestor de projetos internacionais. Inscreva-se aqui.

Gestão de processos organizacionais, Senac EAD

Fundamental para todos os setores empresariais, o curso aborda: BSC (balanced score card, ou seja, indicadores de equilíbrio), mapeamento de processos, metodologias e ferramentas. Ao final, o participante recebe o certificado com validade em todo território nacional. O melhor de tudo? O conhecimento é gratuito e on-line. Aproveite!

Criação de Startups: como desenvolver negócios inovadores, oferecido pela USP por meio da plataforma Coursera

Nesse momento de instabilidade social, o que acha de conquistar novos horizontes? Esse curso oferece uma introdução sobre criação de startups. Ele é composto por aulas teóricas com abordagens de temas como Customer Development e Lean Startup, e aulas práticas com empreendedores das maiores startups brasileiras compartilhando suas experiências sobre o assunto. As aulas são 100% on-line e gratuitas, somente o certificado é pago, caso o estudante queira. Não perca tempo, comece já!

Gestão de conflitos, Centro Paula Souza (CPS)

Com certificado de duração de 30 horas e seis módulos, esse curso gratuito trata de temas como: situações desencadeantes, procedimentos, atitudes e percepções diante dos conflitos. Bem como, administração de divergências e técnicas de negociação. A modalidade Mooc (Massive Open Online Course), curso livre, já recebeu 60 mil inscrições na quarentena. Não fique para trás! Acesse.

Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você, Nube

A famosa expressão “quem não é visto, não é lembrado” vale muito, principalmente em distanciamento. Então, para ajudá-lo na construção da sua imagem, esse curso disponibiliza conceitos gerais sobre marketing. Bem como, dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Também é gratuito e on-line e ainda possibilita certificado de três horas complementares. Intensifique seu sucesso, aqui!

Todo domingo indicamos concursos com inscrições abertas e recomendamos exposições interessantes. Por isso, continue acompanhando nossos conteúdos no blog e nas redes sociais. Assim, você sempre se mantém atualizado. E então, vai ficar parado? Comece hoje mesmo a desenhar seu futuro. O Nube torce por você!

 

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete