Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
os-cursos-on-line-sao-grandes-oportunidades

Os cursos on-line são grandes oportunidades! 

Notícia | 26/08/2023

Ana Clara Lima

Os cursos on-line são uma grande oportunidade para quem deseja aprender e se desenvolver. Com a popularização da Internet e o avanço da tecnologia,eles tornaram-se uma opção cada vez mais acessível e prática para quem quer instruir-se. Sem contar as diversas vantagens fornecidas em relação à modalidade presencial, como a flexibilidade de horários e a possibilidade de estudar em qualquer lugar. Por essa razão, o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) elenca semanalmente as melhores alternativas disponíveis pelas redes. Venha se inteirar sobre as novidades da vez!

Como despertar comportamentos empreendedores em crianças | 2 horas (on-line) | Sebrae

Em um mundo em constante mudança, onde ainda não sabemos qual será o “novo normal”, é importante despertar a curiosidade empreendedora nas crianças. Ensinar comportamentos como comprometimento, iniciativa e persistência é fornecer ferramentas para elas poderem construir um futuro independente e sustentável. Sendo assim, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) compôs uma trilha de dez videoaulas animadas visando despertar a curiosidade infantil para buscar oportunidades e trabalhar ações voltadas ao empreendedorismo na escola, na comunidade e na família. 

No geral, as aulas transmitem conteúdos como comprometimento, resiliência e a relevância de confiar nas próprias capacidades para enfrentar obstáculos e atingir o sucesso, mesmo diante das adversidades. Afinal de contas, os mais novos sabem perseverar, planejar e avaliar os resultados de seus esforços farão parte da nova geração, prontos para construir um amanhã mais equilibrado. Quer apostar em um mundo melhor? Comece por aqui!

Gestão de Infraestrutura de TI | 20 horas (on-line) | Fiap

Oferecido pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (Fiap), a oficina é focada nos sistemas e sua gestão apropriada, pois é composto por elementos interrelacionados com um propósito único. Cada componente desempenha um papel específico no coletivo e, por essa razão, compreendê-los é essencial para o profissional e para a corporação. Nesse contexto, é difundida uma visão geral e histórica de sistemas operacionais, de informação e introdução a banco de dados.

De forma totalmente gratuita, a carga horária desse programa é de 20 horas e um certificado é emitido ao final do treinamento. Achou interessante? Não perca essa chance de potencializar suas habilidades e inovar na sua área de atuação! Inscreva-se!

SharePoint | 2 horas (on-line) | Fundação Bradesco

Você sabia? O SharePoint é uma poderosa plataforma de aplicações web desenvolvida pela Microsoft, disponibilizando uma ampla gama de recursos para melhorar a cooperação, o gerenciamento de conteúdo e a produtividade dentro das organizações. Com seu conjunto abrangente de funcionalidades, ela vem se tornando uma escolha popular para empresas de todos os tamanhos. Assim, é possível implementar políticas de controle de versão, permissões de acesso, fluxos de trabalho automatizados e indexação de materiais, facilitando a localização e o compartilhamento de conteúdos relevantes dentro da organização.

Desde a criação de portais e intranets empresariais até a gestão documental, a colaboração em equipe e a publicação de aplicações nas redes, o aplicativo se estabeleceu como uma solução confiável para ajudar as firmas a maximizarem seu potencial e alcançarem resultados significativos. Está a fim de aprofundar seu repertório corporativo? Clique para se inteirar sobre o assunto!

Como Gastar Conscientemente | 8 horas (on-line) | FGV

Planejar e gastar dentro do orçamento são segredos importantes para alcançar a paz e realizar os nossos sonhos. Por essa razão, o curso desenvolvido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)  tem como finalidade orientar as pessoas a consumirem de forma consciente, permitindo conquistarem seus objetivos de vida. Ao final, os integrantes serão capazes de responder a algumas perguntas fundamentais, tais como: por que é significativo administrar o dinheiro? Necessitamos avaliar se realmente "precisamos" ou apenas "queremos" determinado item? Devemos comprar à vista ou a crédito? 

A partir de ferramentas e conhecimentos, esse é um auxílio na tomada de decisões financeiras mais responsáveis, levando em consideração as metas de longo prazo e evitando gastos desnecessários. Está a procura de estabilidade para realizar seus sonhos de forma mais gratificante? Visite o site para mais detalhes!

Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você! | 3 horas (on-line) | Nube

Criado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), o curso tem como objetivo ajudar o estudante a construir um cartão de visitas às companhias: sua imagem. Após a conclusão dos cinco módulos, dispostos em três horas de atividade gratuita e remota, ele estará pronto para elaborar seu perfil com base em marketing pessoal, comportamento nas redes, vestimenta, postura verbal e corporal. Quer investir na sua vitrine corporativa? Portanto, inscreva-se no site do Nube e confira as nossas vídeo aulas. Basta acessar aqui

Além dessa opção, o portal conta com outras programações a distância para você realizar quando e onde quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial com confiança.

Gostou das recomendações? Conhece alguém com os mesmos interesses? Então não deixe de compartilhar essas dicas! São diversas opções de cursos especialmente para quem busca complementar seus talentos. Não perca essa oportunidade de turbinar seus conhecimentos!

Por fim, o Nube apura semanalmente concursos, livros e exposições para os leitores. Estamos sempre em busca de produzir conteúdos relevantes para o seu futuro! Para mais informações, confira nosso blog e redes sociais. Também oferecemos cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes, acesse!

O nosso foco é ajudar você a conquistar uma carreira de sucesso! Não se esqueça de baixar o aplicativo Nube Vagas para receber todas as notificações. Faça já o seu cadastro e deixe sempre atualizado o seu celular e e-mail para receber o nosso contato! 

A Feira de Estágios Nube 2023 vem aí! Nos dias 29, 30 e 31 de agosto deste ano, confira milhares de vagas de estágios, conteúdos ao vivo com dicas para o mercado de trabalho, vários sorteios com prêmios imperdíveis, certificado de horas complementares, bolsas de estudo e diversas outras vantagens. Garanta sua inscrição, acesse: www.nube.com.br/feira! O melhor: é gratuito e on-line! Divulgue para seus amigos! Conte sempre conosco!

O Nube acredita na tecnologia como uma aliada para o aprendizado!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete