Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
o-nube-tem-cursos-gratuitos-e-on-line-para-voce

O Nube tem cursos gratuitos e on-line para você! 

Notícia | 13/12/2023

Rodrigo Barreto

Nos dias de hoje, o mundo corporativo é muito dinâmico e passa por transformações a todo momento. Por isso, estar atualizado nas principais competências e demandas do mercado faz a diferença para se destacar e conquistar uma vaga de jovem aprendiz ou estágio. Pensando nisso, o Nube oferece diversas opções de cursos gratuitos e on-line, com direito a certificado de horas complementares para os estudantes.

“Eles podem ser utilizados como recursos de conhecimentos e diferenciais para aumentar a empregabilidade. Todo o material foi cuidadosamente pensado e construído para você explorar competências essenciais de um profissional de sucesso”, destaca o analista de treinamento e desenvolvimento do Nube, Gabriel Siqueira. Confira os conteúdos disponíveis em nosso site:

 

Como Administrar seu Tempo:

 

Tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo.

Vale certificado de cinco horas complementares.

 

Tenha Sucesso em Processos Seletivos:

 

Busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos e, melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse!

 

Como Elaborar um Currículo:

 

O intuito é te ensinar a fazer um bom currículo.  Aprenda a valorizar suas experiências para tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais!

 

Gestão de Carreira:

 

Cumpre o papel de apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz.

 

Marketing Pessoal: sua imagem é você!:

 

Esse material deve ajudá-lo na construção de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso!

 

Falar em Público: encare esse desafio!:

 

Fundamental para estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso.

 

Além disso, todos os sábados o Nube prepara uma matéria com cursos especiais. Para conferir, basta acessar o nosso blog. Dessa forma, você pode se capacitar, conquistar horas determinantes para a faculdade e rechear o currículo sem sair de casa! “O lifelong learning vem recebendo muito destaque e é apontado como uma habilidade imprescindível, sendo citado, inclusive, pelo Fórum Econômico Mundial”, finaliza Siqueira.

 

Quer saber mais sobre os assuntos em alta e largar na frente dos concorrentes?

 

Seja nosso seguidor nas nossas redes sociais: @nubevagas. Lá, você pode acompanhar informações diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras, vídeos e muito mais. Não perca os conteúdos do blog e da TV Nube. Esperamos por você!

 

Conte sempre conosco!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete