Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
sugestoes-para-incrementar-seu-perfil-profissional

Sugestões para incrementar seu perfil profissional! 

Notícia | 22/02/2020

Vinícius Lima

É possível investir na carreira sem gastar toneladas de dinheiro? Geralmente, quem não considera muitas possibilidades vai responder à pergunta de maneira negativa. Entretanto, o Nube separou uma lista de palestras e cursos gratuitos por todo o Brasil para alavancar a carreira. Veja!

2 de março - Marketing tradicional ou virtual? Agora é tudo junto?, Valência Treinamento e Consultoria - Presencial (Vargem Grande Paulista/SP)
Quando o assunto é estratégia de marketing, o empreendedor ainda tem algumas dúvidas, afinal, esse assunto é novo e, de fato, o uso de soluções e ferramentas se faz necessário para facilitar o cotidiano. A promoção no universo digital se torna cada vez mais fundamental para qualquer área e o mercado, mesmo nunca tendo sido fácil, agora está mais complexo. Logo, é preciso captar, entender e atender as demandas dos clientes, ter diferencial em um cenário bem competitivo e acompanhar as métricas para ser eficaz. Como fazer isso? Participando da palestra.

2 de março - A jornada do sucesso financeiro, Febracis - Presencial (Ribeirão Preto/SP)
Qual é a diferença entre uma pessoa mal sucedida de uma pessoa bem-sucedida financeiramente? Como pensam, agem e se comportam os ricos e prósperos? Pequenos hábitos e percepções podem contribuir para seu status financeiro ser realmente promissor. Entenda!

5 de março - A arte de falar em público, Zandra Daiane Desenvolvimento Humano Ltda. - Presencial (Salvador/BA)
Aprenda estratégias para se comunicar bem em público, além de definir claramente o conteúdo a ser transmitido em uma abordagem para várias pessoas. Outro desafio é vencer o nervosismo e se expressar corretamente, bem como vencer o medo, demonstrando segurança em suas falas. Quer saber como isso vai funcionar? Então veja aqui.

Excel para MySQL: técnicas analíticas para negócios, Duke University - On-line
Nessa especialização, você aprenderá a enquadrar os desafios de negócios como perguntas de dados. Além disso, também usará ferramentas e métodos poderosos, como Excel, Tableau e MySQL para analisar informações, criar previsões e modelos, projetar visualizações e comunicar suas ideias. Inscreva-se!

Como administrar seu tempo, Nube - On-line
O curso tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. Vale certificado de 5 horas complementares. Acesse!

Aproveite as sugestões. O Nube acredita em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete