Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
desenvolva-suas-habilidades-com-cursos-e-palestras

Desenvolva suas habilidades com cursos e palestras 

Notícia | 01/12/2018

Vinícius Lima

O mês de dezembro está cheio de programações, treinamentos e oportunidades de desenvolver suas habilidades para o mercado de trabalho. Aproveitar essas chances é essencial para garantir maior destaque em meio à concorrência. Por isso, veja esta seleção especial do Nube para você!

5 de Dezembro - Carreira 4.0: o que muda para o RH?, LG Lugar de Gente - On-line
O avanço da tecnologia e o aparecimento de novas profissões têm se traduzido em um desafio sem precedentes para a área de recursos humanos. Diante disso, quais ações a área precisa tomar para se preparar para os novos tempos? Para debater o assunto, acontecerá o webinar gratuito, às 15h30, destinado a quem precisa se preparar para esse cenário dos talentos digitais e da robotização. Se inscreva no link.

6 de Dezembro - O Potencial da Escuta para a Ampliação de Novas Percepções, Univoz - Presencial
A palestra visa conhecer nossas capacidades de ouvir por meio de exercícios práticos e como aplicar esse conhecimento na vida profissional e pessoal. Com isso, será possível ativar o processo de autoconhecimento, melhorar a comunicação e as relações interpessoais. Para saber mais informações e marcar sua presença, veja este site.

8 de Dezembro - Quem cria o Direito: o legislador, o juiz ou você?, USP - Presencial
O Centro Universitário Maria Antonia da Universidade de São Paulo apresenta o programa “Conferências Breves”, a partir de 1º de dezembro, sempre aos sábados, às 15 horas, com entrada gratuita. O objetivo é trazer pesquisadores de ponta em diferentes áreas do conhecimento, para falar de seu campo e de suas pesquisas para um público a partir de 12 anos de idade. Não é necessário efetuar inscrição prévia. O endereço fica na Rua Maria Antonia, 258/294 – Vila Buarque (SP).

10 de Dezembro - Conceitos Básicos de Logística e Supply Chain, Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) - On-line
O aluno desenvolverá habilidades, as quais o permitam criar soluções para problemas operacionais típicos usando conceitos básicos de transportes, estoques, informação e nível de serviço. Saiba mais sobre o treinamento clicando aqui.

Gestão de Carreira, Nube - On-line
O curso tem como foco apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de horas complementares. Acesse nosso site e aproveite!

Aprimorar seu currículo durante seu tempo livre é uma boa estratégia para crescer. Acredite em seu potencial e aproveite essas indicações. O Nube torce por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete