Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
monte-um-curriculo-atrativo-com-esses-cursos-e-palestras

Monte um currículo atrativo com esses cursos e palestras! 

Notícia | 01/02/2020

Vinícius Lima

Quer vencer a alta competitividade do ambiente organizacional? Essa certamente não é uma das tarefas mais fáceis, tanto para quem atua há tempos, quanto para quem entra agora nesse mundo dos negócios. Portanto, avaliar as habilidades mais procuradas no seu setor e desenvolvê-las a fim de obter destaque é imprescindível. Sendo assim, veja as sugestões gratuitas do Nube para você!

4 de fevereiro - Alto rendimento na performance esportiva, Ramos Medicina Diagnóstica - Presencial (Campinas/SP)
Esse é um evento organizado e voltado para quem estuda ou pratica medicina, a fim de promover uma reflexão sobre a  importância dos exames laboratoriais para a melhora da performance dos indivíduos. O tema será ministrado pelo doutor Lázaro Nunes, doutor em biologia funcional e molecular. As vagas são limitadas e é preciso se inscrever neste link.

5 de fevereiro - Tecnologia e a Lei Geral de Proteção de Dados, Climber BD - Presencial (Jundiaí/SP)
Tanto nas empresas digitalizadas quanto nas tradicionais circulam informações importantes sobre clientes e prospects. A partir de 2020, uma nova legislação regulamenta a guarda e o uso desses dados pessoais, gerando a necessidade de todas as companhias planejarem melhor quais infos guardar, utilizar e aproveitar em seus negócios
No encontro, contaremos um pouco sobre como o dispositivo legal chegou até aqui e como as instituições de todos os portes podem se preparar para adequar seus sistemas, website, mailing e arquivos para evitar problemas com a norma. Descubra como participar aqui.

10 de fevereiro - Startup Funding 101: como conseguir dinheiro para a sua ideia, The Founder Institute - Presencial (Salvador/BA)
Você tem uma ideia de um negócio ou de um produto que precisa de investimento? Você quer aprender como funciona a aplicação financeira em startups? Então você precisa participar desse workshop básico de como captar recursos. Aprenda algumas dicas valiosas com os experts sobre os caminhos a serem evitados, quais aspectos os investidores estão procurando e como funciona a compra de participação na sua empresa ou negócio. Participe!

Aprendendo a aprender: poderosas ferramentas mentais para ajudá-lo no domínio de temas difíceis, Universidade McMaster - On-line
Esse curso oferece acesso fácil às técnicas de aprendizado inestimáveis ​​usadas por especialistas em arte, música, literatura, matemática, ciências, esportes e muitas outras disciplinas. Vamos entender sobre como o cérebro usa dois modos de retenção de conhecimento muito diferentes e como ele encapsula informações. Também abordaremos técnicas de memória, lidar com procrastinação e melhores práticas demonstradas pela pesquisa como mais eficazes para ajudar você a dominar assuntos difíceis. Veja!

Gramática e pontuação, University of California - On-line
Você precisa revisar a gramática inglesa? Você esqueceu as regras já estudadas? Nesses casos, o projeto é perfeito para você. A especialização servirá como uma atualização de ferramentas necessárias para uma boa redação. Isso ajudará a prepará-lo para os outros treinamentos. Escrever é uma habilidade e, para fazê-la bem, é necessário praticar. Aqui, você assistirá a pequenas palestras em vídeo e depois praticará as dicas oferecidas. Acompanhe!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube - On-line
A ideia aqui é facilitar a sua entrada no mercado de trabalho por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Saiba como enfrentar esse desafio sem medos e, melhor, com a possibilidade de conquistar a vaga de seu interesse! Vale certificado de cinco horas complementares. Acesse!

Siga essas sugestões e cresça continuamente. O Nube te deseja muitas conquistas!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete