Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-cursos-e-palestras-para-alavancar-sua-carreira

Aproveite cursos e palestras para alavancar sua carreira! 

Notícia | 06/11/2021

Vinícius Lima

Quer se destacar no mercado? Como se tornar um profissional desejado por recrutadores e empresas de todo o país - ou até mesmo do mundo? A resposta para essa pergunta está sempre em constante mudança, isso porque o mundo corporativo é volátil e se adapta com rapidez à realidade cada vez mais rápida. Dessa maneira, se munir de conhecimento e habilidades voltadas à sua área de atuação é a melhor forma de conseguir chamar a atenção em relação à concorrência. Assim, acompanhe as sugestões do Nube para rechear seu currículo e ter sucesso!

9 de novembro - Saiba como gerar mais impacto na Black Friday com campanhas de display, Google Academy

Semanalmente, a Google Academy disponibiliza treinamentos em vídeo sobre diversos temas relacionados ao universo corporativo. Nesta sessão, de 9 de novembro, das 17h às 18h, veja dicas de especialistas para gerar mais impacto na Black Friday. Aprenda a configurar campanhas de display e discovery e conheça estratégias eficientes para aprimorar seus resultados. Marque sua presença por meio deste formulário

10 de novembro - Gestão Empresarial: Transformação Digital e tendências como oportunidade de negócio, FIA Business School

Transformação digital é uma mudança de mentalidade aplicada pelas empresas com o objetivo de se tornarem mais modernas e acompanharem os avanços tecnológicos, os quais não param de surgir. Neste webinar gratuito, Marcelo Martinez, diretor executivo do UOL EdTech, em um bate-papo com a FIA – ProCED, abordará oportunidades geradas a partir de algumas tendências como o boom do comércio eletrônico. Outros temas discutidos serão os grandes desafios para pequenas e médias empresas, a transformação digital da cultura, entretenimento e turismo e as FemTech. Aproveite!

10 de novembro - German-Brazilian Digital Education Forum 

O fórum German-Brazilian Digital Education Forum foi desenvolvido para promover o intercâmbio de experiências e ideias em relação à transformação digital no ensino em ambos os países. O evento, dirigido a professores de todos os níveis de ensino (médio, superior, pós-graduação, mestrado, doutorado e técnico), como também aos gestores de instituições educacionais, acontece no dia 10 de novembro, entre 11h e 14h, pela plataforma Zoom. Após a conclusão, todos os participantes recebem um certificado de participação. O formulário para inscrição gratuita pode ser acessado pelo link https://bit.ly/DE-BRforum.

10 e 11 de novembro - Life - Liderança Feminina em Movimento, ABRH-SP

A ABRH-SP promove um evento para mergulhar na análise do papel do indivíduo na transformação social para a liderança feminina, traçando um paralelo com o esperado desse crescimento e as conquistas absorvidas até hoje: o Life - Liderança Feminina em Movimento. O encontro acontece nos dias 10 e 11 de novembro, junto com o CRHO Fórum, com grandes pensadores, executivos e personalidades trazendo as mais recentes questões sobre ESG, transformação digital humanizada e cultura organizacional, mostrando como tudo isso se relaciona com o RH. Marque sua presença neste link .

Inteligência emocional, Arcos Dourados

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação dos restaurantes McDonald's em 20 mercados da América Latina e Caribe, comemora o fato de, em apenas um mês, mais de 3,3 mil jovens do Brasil participaram das especializações oferecidas por sua universidade corporativa, a Hamburger University. Pela primeira vez, a empresa disponibiliza gratuitamente aprendizados sobre Finanças Pessoais, Empreendedorismo, Inteligência Emocional, Serviço ao Cliente e Saúde e Bem-estar, ampliando as oportunidades a todos os jovens da região. Os cursos são oferecidos de forma on-line e são gratuitos para todas as pessoas, tanto em português como em espanhol. Para ver todas as opções, vá para o site www.receitadofuturo.com.br

Negociação e Influência, Conquer

Ao contrário do senso comum, negociação não é uma prática específica de determinadas áreas. É uma ferramenta poderosa, a qual pode ser usada por toda e qualquer pessoa com o desejo de ter uma comunicação influente, todos os dias da sua vida. No curso gratuito oferecido pela Conquer, você vai aprender a como se tornar mais influente com técnicas utilizadas por grandes profissionais do Brasil e do mundo em acordos de sucesso. Desenvolva a habilidade de chegar mais vezes ao sim em qualquer situação e domine as principais estratégias para ser mais persuasivo, ter os melhores resultados e se destacar no mercado. Acesse!

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube

"Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! O curso vale certificado de três horas complementares de 3 horas e está organizado em cinco módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce

Gostou das indicações?em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete