Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
atraia-o-sucesso-com-estas-palestras-e-cursos

Atraia o sucesso com estas palestras e cursos 

Notícia | 04/12/2021

Vinícius Lima

Quer conquistar a sua vaga dos sonhos? Entrar na empresa onde sempre quis estar? Atingir uma posição de prestígio e se tornar referência em sua área de atuação? Tudo isso é possível para quem tem foco e determinação. Para facilitar a jornada e impulsionar os resultados, veja os cursos e eventos destacados a seguir!

6 de dezembro - Como trabalhamos: por dentro dos serviços técnicos do Google (gTech), Google

Na segunda-feira, 6 de dezembro, das 19h às 20h, acontece o evento “Como trabalhamos: por dentro dos serviços técnicos do Google (gTech)”. A iniciativa contará com a presença dos líderes da área no Brasil e do time de recrutamento da companhia - eles darão mais informações sobre as possibilidades de carreira e as vagas em aberto. Conhecido internamente como gTech, a equipe de inovação comercial da marca é responsável por desenvolver soluções técnicas customizadas para ajudar clientes a superar desafios de negócio. De acordo com André Santos, líder do grupo na América Latina, o papel da área é ajudar a dar vida a produtos e serviços os quais alcançam bilhões de usuários por meio de soluções técnicas customizáveis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página do evento. 

7 de dezembro - Agente Autônomo 2022, BiUP Educação

Nos últimos dois anos,  o brasileiro tem sentido o impacto da pandemia do coronavírus. Com o enfraquecimento da economia favorecido pelas circunstâncias mundiais, 42% das pessoas estão com menos dinheiro no bolso agora em comparação com o mesmo período de 2019. Além disso, 25% dos brasileiros afirmam ter adquirido dívidas na crise sanitária, segundo levantamento feito pela Hibou. Apesar dos números desanimadores, na mesma pesquisa, 63% dos respondentes disseram estar esperançosos para o próximo ano. De olho neste contexto, a escola de empreendedorismo BiUP Educação realiza a primeira edição do evento “Agente Autônomo 2022”. A oportunidade gratuita está com vagas abertas  no site e acontecerá de forma 100% on-line no dia 7 de dezembro, às 19h. 

Introdução à Economia Circular, Circular Academy

Fornecer informação relevante e incentivar a adoção de novos hábitos no sentido de reduzir a produção de lixo é o objetivo do curso “Introdução à Economia Circular”, da Circular Academy. A plataforma com concepção da Atina Educação, é destinada a professores, estudantes e todos aqueles com o desejo de aprender sobre o tema e como criar um mundo com menos descartes incorretos. O projeto inaugural é introdutório e explica o conceito e como ele pode ser aplicado no dia a dia. Plástico, alimentação, transporte e novas formas de pensar e fazer são alguns dos assuntos abordados nas aulas. “Introdução à Economia Circular” é fruto da parceria do Movimento Circular com a Dow e a Valgroup, tendo apoio institucional da Rede Brasil do Pacto Global. Com aproximadamente seis horas de duração e oito módulos, o aprendizado oferece conteúdo interativo e trilíngue, além de emitir certificado ao final de todas as etapas e testes. Tudo está disponível no academy.movimentocircular.io e a inscrição, gratuita, é efetivada após a realização de um cadastro simples.

Como administrar seu tempo, Nube

“Como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/como-administrar-seu-tempo

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete