Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-crescer-na-carreira-por-meio-de-cursos

Como crescer na carreira por meio de cursos 

Notícia | 25/01/2020

Vinícius Lima

Um dos modos de garantir maiores chances de sucesso em sua trajetória profissional é por meio de especializações, com a ajuda do aprendizado contínuo. Com o mercado ficando cada vez mais competitivo, buscar diferenciais além da graduação é fundamental. Desse jeito, verificar possibilidades de treinamentos, capacitações e palestras sobre temas voltados à sua área de atuação é imprescindível. Assim, veja as indicações do Nube para as próximas datas!

30 de janeiro - As mulheres e as startups em Campinas, The Founder Institute - Presencial (Campinas/SP)
As mulheres têm ocupado cada vez mais uma posição de destaque na sociedade. O número de empreendedoras tem crescido sumariamente, sobretudo nos projetos de alto valor de escala. Entretanto, ainda existe desconfiança ou desentendimento da força intelectual e produtiva feminina. Como encontrar essas sonhadoras? Quais apoios elas buscam para conquistarem os seus espaços?

Você tem uma ideia de um negócio ou de um produto e precisa de estrutura ou investimento? Então venha aproveitar esse encontro! Veja as informações aqui.

30 de janeiro - Como quebrar paradigmas, SILCoaching - Presencial (Rio de Janeiro/RJ)
O evento é voltado para indivíduos com o anseio de descobrir ou viver seu verdadeiro propósito, bem como àqueles com o desejo de crescer ou evoluir mais e também para quem está cheio de tarefas e não consegue gerenciá-las com assertividade. Aqui, você poderá vencer a sensação de esgotamento e aprenderá a utilizar todo seu potencial e capacidades. Inscreva-se. Para entrar, apenas é necessário levar 2kg de alimentos não perecíveis.

30 de janeiro - O poder das metas, Marques Desenvolvimento Humano - Presencial (Campina Grande/PB)
Você precisa daquele empurrãozinho para realizar seus sonhos? Elaborar metas é o caminho certo para concretizar seus objetivos. No entanto, surgem vários desafios de como realmente colocá-la em prática. Por isso, preparamos um conteúdo incrível a ser apresentado na palestra. Dentre os tópicos apresentados, estão:
Estabeleça metas desafiadoras e saiba como concluí-las;
Saindo da zona de conforto;
A importância dos valores por trás dos escopos.
Aproveite!

Gestão de produtos de software, University of Alberta - On-line
Nessa especialização, você dominará as práticas de gerenciamento do software Agile para liderar uma equipe de desenvolvedores e interagir com os clientes. No projeto Capstone final, você praticará e aplicará técnicas de gestão em cenários realistas e terá a oportunidade de compartilhar suas experiências e aprender com os insights de outras pessoas. Acesse!

Gestão de carreira, Nube - On-line
O treinamento irá mostrar para você os melhores caminhos para descobrir suas aptidões e estabelecer planejamentos. Com isso, será possível identificar os passos para se organizar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Além disso, a vivência vale um certificado de 3 horas complementares. Clique!

Aproveite as sugestões e acredite sempre em seu potencial! O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete