Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-sao-estrategias-para-a-carreira

Cursos e palestras são estratégias para a carreira 

Notícia | 20/04/2019

Vinícius Lima

A maneira ideal de vencer os desafios do mercado de trabalho é estar preparado do melhor jeito possível. Desse modo, uma excelente maneira de garantir isso é por meio de treinamentos, debates e eventos voltados à sua área. Além de rechear o currículo, essas alternativas aprimoram seu networking e suas capacidades para o ambiente corporativo. Veja a seleção a seguir!

21 de abril - O papel da criatividade no processo de criação dos jogos, World Creativity Day - Presencial
Com acontecimentos programados em diversos locais, serão organizados diversos temas voltados ao desenvolvimento de ideais e pensamentos. Veja o site para ter mais informações.

27 de abril - Fotografia e cidade: o teatro urbano de Militão Augusto de Azevedo, Fundação Ema Klabin - Presencial
A palestra tem por objetivo apresentar e discutir as produções de Militão Augusto de Azevedo, um dos mais importantes fotógrafos brasileiros do século XIX. O número de vagas é limitado. Portanto, para se inscrever, clique aqui.

Marketing para Rádio e TV, SERT/SC - On-line
O treinamento é dividido em seis módulos. Ao todo, os materiais expostos por Fernando Morgado totalizam cerca de 60 minutos de duração. Pode ser acompanhado a qualquer hora e lugar – inclusive por meio de dispositivos móveis. Saiba mais neste link.

29 de abril - Realizando a análise de mercado – forças de Porter, Universidade Metodista de São Paulo - Presencial
Até o mês de maio, serão diversos encontros promovidos pela instituição de ensino para auxiliar e tirar dúvidas de quem quer abrir uma startup. Para participar, visite o campus Vergueiro da universidade, localizado na avenida Senador Vergueiro, 1301, Centro de São Bernardo, no ABC paulista, às 17h.

Gestão de Carreira, Nube - On-line
O objetivo é apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer escopos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Veja nosso site.

Aproveite as indicações. O Nube torce por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete