Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira! 

Notícia | 04/01/2020

Vinícius Lima

Um dos meios de crescer profissionalmente e se destacar em meio à competitividade é por meio de treinamentos, palestras e eventos relacionados à sua área de atuação. Pensando nisso, o Nube selecionou uma série de indicações gratuitas para você aproveitar o tempo livre e rechear o currículo. Acompanhe!

18 de janeiro - Como falar em público com conforto, segurança e sem medo, Instituto DNA - Presencial (Niterói/RJ)
Falar em público é considerado o maior medo das pessoas, ganhando, inclusive, do espanto à morte. Não à toa, muitos travam na frente de um grupo ou uma plateia de três, quatro ou mais pessoas, pois o coração bate mais forte, o suor desce pelo rosto e as mãos gelam. Entretanto, esse não é “um bicho de sete cabeças” nem “o fim do mundo” e para se comunicar assertivamente, basta um pouco de técnica, presença de espírito e, é claro, o domínio do assunto a ser abordado. Aproveite.

22 de janeiro - Programando a mente para a riqueza, Febracis - Presencial (Campinas/SP)
Costumamos sempre pensar “só enriquece quem já tem grana”, “dinheiro não dá em árvore” ou “preciso de muito esforço para ficar rico”. Inconscientemente, essas ideologias podem te distanciar de uma vida próspera e abundante. Isso acontece porque sua mente já está programada para pensar na renda como algo negativo e isso gera um padrão de pensamento capaz de te prejudicar. Quando combinamos a mentalidade correta com a adoção de bons hábitos financeiros, suas chances de obter sucesso aumentam consideravelmente. Saiba mais.

24 de janeiro - O profissional e a Síndrome de Burnout, IIPC - Presencial (Brasília/DF)
A Síndrome de Burnout é um dos males cada vez mais frequentes enfrentados por colaboradores no contexto organizacional e, justamente por sua relação direta com a rotina agitada e estressante das pessoas, o tema é destaque nas empresas. Se você quer entender mais sobre esse assunto, participe.

Redes neurais profundas com PyTorch, IBM - On-line
O curso ensinará a desenvolver modelos de aprendizado profundos usando o Pytorch. Cada seção abordará diferentes etapas, começando com fundamentos, tais como regressão linear e logística. Em seguida, serão apresentados os conceitos por trás das redes profundas do Feedforward, o papel de diferentes funções de ativação, normalização e camadas de abandono. Acompanhe!

Gestão de Carreira, Nube - On-line
O treinamento tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer escopos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de 3 horas complementares. Acesse.

Aproveite as sugestões e evolua constantemente. O Nube acredita em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete