Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 09/11/2019

Layane Bittencourt

No meio corporativo, se destacar implica em conquistar mais facilmente uma oportunidade. Para isso, são necessárias certas características e domínios, dentre elas: a sede por conhecimento. A arte pode ser uma ferramenta interessante para te ajudar na missão de se tornar um diferencial. Veja nossas sugestões de lugares para conhecer.

Até 24 de novembro - “Eduardo Coutinho” - Itaú Cultural - São Paulo/SP

A 47ª versão do programa Ocupação Itaú Cultural homenageia o cineasta Eduardo Coutinho. Trata-se de uma amostra com filmes, documentos, entrevistas em vídeo, entre outros materiais do acervo. O conjunto também inclui uma mostra de suas obras, algumas sessões com debates ao final, uma masterclass e um curso sobre as marcas da produção do documentarista. Vá para a Avenida Paulista, 149 - Bela Vista.

Até 14 de dezembro - “Para o Público Acidental” - Museu da Cidade - Campinas/SP

A exposição do holandês Mesmo (Kjell van Ginkel) traz obras de sua trajetória na rua e promove a interação do público por meio do aplicativo inédito My Street ABC. O artista visual extrai do espaço urbano as ideias para sua criação, entre fotos, objetos e estruturas arquitetônicas. Confira na Avenida Andrade Neves, 33 - Centro.

Até 15 de dezembro - “Teoria dos Conjuntos” - Caixa Cultural Brasília/DF

No evento são apresentadas 32 fotos, montadas em formatos e suportes variados, feitas ao longo de 2015, 2016 e 2018, em seis viagens do artista à cidade de Budapeste, na Hungria. Em foco, condomínios populares construídos em meados do Século XX e as delicadezas do cotidiano das famílias habitantes. Visite o Setor Bancário Sul, Quadra 4, Lotes 3 e 4.

Até 26 de janeiro de 2020 - “A Biblioteca à Noite” - Sesc Copacabana - Rio de Janeiro/RJ

Por meio de realidade virtual, a exposição oferece uma experiência imersiva, seguindo um roteiro de dez bibliotecas famosas, reais ou fictícias. É um convite a uma viagem de Sarajevo até a Cidade do México, passando pela mítica biblioteca de Alexandria até o fundo dos mares a bordo do Nautilus, das “Vinte Mil Léguas Submarinas”, de Júlio Verne.

Para visitar a mostra, é preciso fazer agendamento prévio pelo site. Venha para a  Rua Domingos Ferreira, 160 – Copacabana.

Se programe e boa diversão!

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete