Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 21/12/2019

Layane Bittencourt

Férias chegando, início das festas… é hora de celebrar. Durante o repouso, comemore, mas mantenha um equilíbrio. Afinal, nesse período muitas oportunidades podem surgir e você deve estar preparado para isso. Assim, o Nube indica conhecer novos lugares e expandir sua bagagem, por isso, preparamos uma lista com exposições, museus e eventos culturais. Acompanhe!

Até 22 de dezembro - “Mens Rea: A Cartografia do Mistério” - Caixa Cultural - Rio de Janeiro/RJ

Um dos fundadores da chamada Arte Narrativa, o artista britânico Mac Adams exibe suas imagens cheias de mistérios. A exposição reúne 15 dípticos fotográficos da série “Mistérios” e uma seleção de obras da série “Tragédias Pós-Modernas”, além de uma instalação exclusiva. Todo o conjunto é inspirado na rica tradição oral e escrita do País de Gales, nos romances de Arthur Conan Doyle e nos filmes do mestre do suspense Alfred Hitchcock. Visite a Avenida Almirante Barroso, 25 – Centro. 

Até 31 de janeiro - “Paisagem Interna” - Espaço das Artes Ciesp-Campinas/SP

O local apresenta o trabalho da artista Ana Bittar. Formada em artes visuais, com ênfase em design, faz da arte um instrumento de busca incessante de autoconhecimento e descoberta de novas possibilidades. Para a mostra, cerca de dez quadros multicoloridos em acrílico sobre tela retratam paisagens, pessoas, aves e animais, as quais se fundem e se misturam como um caleidoscópio. Venha para a Rua Padre Camargo de Lacerda, 37, Bonfim.

Até 2 de fevereiro - “Vozes Atlânticas” - Memorial Minas Gerais Vale - Belo Horizonte/MG

O acervo conta a história de dois africanos escravizados e trazidos para o Brasil e, posteriormente, perseguidos pela Inquisição, acusados de práticas heréticas e feitiçaria. Todo o conjunto de Thaís Tanure segue os passos de Luzia Pinta e José Francisco, enquanto passavam pela Angola, Uidá, Rio de Janeiro, Sabará, Lisboa, Castro Marim e Galés. Viva essa experiência na Praça da Liberdade, 640 - Savassi.

Indeterminado - Museu Municipal Frei Confaloni

O local batizado como "Estação Cultura" convida a todos a apreciar diversas obras, mas também é favorável a encontros entre amigos, exposições temáticas, leituras, oficinas e programações de lazer.  Quem passa por fora enxerga a Ferrovia e seus trilhos, mas não imagina a história por dentro de espaço, no qual Frei Confaloni deixou pinceladas em dois murais com a sua encantadora sensibilidade artística. Passe pela Avenida Goiás, Setor Central - Praça do Trabalhador.

Aproveite e boas férias!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete