Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 02/11/2019

Layane Bittencourt

Ampliar os seus conhecimentos e descobrir novas formas de se expressar é fundamental para quem está trilhando sua carreira. A arte permite fazer isso e traz uma gama de oportunidades para quem se interessa pelo assunto. Pensando nisso, o Nube separou uma lista de lugares para você conhecer e ter um diferencial!

Até 10 de novembro - “Claudia Andujar - A luta Yanomami” - IMS Rio - Rio de Janeiro/RJ

A exposição apresenta a obra de Claudia Andujar por meio de centenas de fotografias, desenhos, uma instalação audiovisual, além de livros e documentos. Há duas fases. A primeira apresenta o início da carreira de Andujar, com trabalhos produzidos entre 1971 e 1977, em Roraima. Já a segunda foca no contato brutal dos indígenas com a civilização branca e na luta empreendida pela fotógrafa para proteger o povo. Venha para Rua Marquês de São Vicente, 476 - Gávea.

Até 29 de novembro - “Design Aerodinâmico - Metáfora do Futuro” - Centro Cultural Brasil Estados Unidos Campinas (CCBEUC) - Campinas/SP

A mostra traz ao público cerca de 150 objetos significativos do estilo ‘streamline’. O termo surgiu nos Estados Unidos como resposta à crise econômica de 1929, na qual a indústria incorporou designers nas linhas de produção das fábricas para tornar os produtos mais atraentes aos consumidores. Os objetos expostos englobam vários segmentos, de meios de transporte a utensílios domésticos, incluindo artefatos de uso pessoal, ferramentas de trabalho, equipamentos audiovisuais, brinquedos e folhetos, entre outros. O local fica na Rua Guapuruvu - 461, Alphaville Empresarial.

Até 15 de dezembro - “Fernando Lopes - 50 anos de desenho” - Caixa Cultural Brasília/DF

São mais de 250 ilustrações do artista, os quais fazem parte do cotidiano do brasiliense há pelo menos três décadas. Quem visitar, encontrará ilustrações feitas por Fernando Lopes desde a adolescência até os dias de hoje. São estudos, capas de livros, originais para selos dos Correios e bilhetes de loteria, desenhos anatômicos e técnicos elaborados para o Hospital Sarah Kubitschek, dentre muitas outras peças. O endereço é SBS, Quadra 4.

Até 17 de novembro - “Histórias das Mulheres: Artistas até 1900” - MASP - São Paulo/SP

O trabalho de mulheres artistas do século 1 ao 19, são apresentados nesse acervo. De todos os continentes do mundo, a mostra apresenta 60 pinturas, dois desenhos e 34 tecidos de diferentes épocas e origens. Todos traçando diálogos entre si sobre a história da mulher, seu cotidiano em suas épocas e culturas de cada lugar do globo. Vá para a Avenida Paulista, 1578 - Bela Vista.

Não deixe de visitar e boa diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete