Um dos melhores meios de ter uma experiência diferenciada e exercitar a criatividade são os concursos. Afinal, esse tipo de atividade incentiva o estudo e o desenvolvimento de técnicas nas mais diversas áreas. Veja a seleção do Nube para os próximos dias:

Até 14 de outubro - Prêmio de “Liberdade, Igualdade, Fraternidade”.

Promovida pelo Primeiro Ministro do Governo Francês, a iniciativa visa reconhecer e apoiar projetos individuais ou coletivos com foco em proteger Direitos Humanos na França ou em outras nações. Os vencedores serão convidados a Paris para a cerimônia final, além de receberem uma medalha e 70 mil euros. Saiba tudo e participe!

Até 16 de outubro - Prêmio de Fotojornalismo.

A disputa da Fundação Carmignac tem foco na República Democrática do Congo e nos desafios enfrentados hoje pela nação. Jornalistas do mundo inteiro podem concorrer à verba de 50 mil euros para conduzir uma pesquisa de campo de seis meses, uma exposição e a publicação de uma monografia. Inscreva-se.

Até 22 de novembro - Professor Transformador Bett Educar.

Qualquer mestre criador de alguma ideia focada em melhorar o aprendizado dos alunos pode marcar sua participação nesse projeto. Saiba mais pelo portal

Até 10 de janeiro - Volvo Environment Prize 2020.

A competição foi idealizada para homenagear descobertas científicas e inovadoras no campo do meio ambiente. Autores de qualquer disciplina conectados com o tema central podem participar, mas será necessário demonstrar o impacto do trabalho para além do estudo científico. Os ganhadores receberão um diploma feito à mão, uma escultura de vidro e aproximadamente 167 mil dólares. Veja o site!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe