Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 24/08/2019

Layane Bittencourt

Quer conquistar uma vaga, mas ainda não possui vivência no mercado corporativo? Muitas vezes, em processos seletivos, outras experiências também são valorizadas. Entre elas, atividades extracurriculares, participação em eventos e conhecimentos em áreas diferentes. Pensando em te ajudar, o Nube separou uma lista de lugares para você conhecer e construir sua bagagem! Acompanhe.

Até 22 de setembro - “Assim como aqueles que buscam” - Espaço Cultural Correios Niterói (RJ)

Nadia Aguilera expõe cerca de 25 colagens, com base em fotografia. Sobre suporte de lona impressa, suas obras remetem à vida nas grandes cidades, com seu emaranhado de fios e arranha-céus, onde algo está prestes a ocorrer. Conheça essa experiência na Avenida Visconde do Rio Branco, 481 - Centro.

Até 28 de setembro - “O Mundo Criativo” - Museu de Arte Contemporânea de Campinas (SP)

Com estilos, técnicas e linguagens diferentes, o visitante poderá conferir o contraste das variadas formas de expressão em mais de 80 obras inéditas. A exposição reúne trabalhos de Fúlvia Gonçalves, Vanderlei Zalochi, Márcio Rodrigues e Dimas Garcia. Vivencie o mundo das cores e formas, onde a criatividade é marcante, na Avenida Benjamin Constant, 1633 - Centro.

Até 25 de agosto - “Nature Water” - MEKAL - São Paulo (SP)

A mostra faz parte do festival urbano com o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões. Assim, cinco espaços são ocupados por instalações reverenciando as diversas formas de manifestação da água na natureza. Cada ambiente será assinado por uma dupla formada por um arquiteto e um designer. Venha conferir na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1061 - Jardim America.

Até 30 de agosto - “Elas & Elas na Arte” - Foyer do Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal - Brasília (DF)

O encontro de dez artistas vindas de diferentes regiões, resultou na formação do grupo. Respeitando a individualidade e a maneira de se expressar de cada uma de suas integrantes, o evento apresenta 60 obras com distintos temas, mas seguindo uma linguagem pictórica. Vivencie esse conjunto na Praça Municipal, Quadra 2, Lote 5 - Central.

Separe uns dias para se aventurar pela arte e garanta boas experiências! Boa diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete