Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 05/10/2019

Layane Bittencourt

Se aventurar por novos aprendizados nunca é demais. Por meio da arte é possível conhecer lugares, culturas, pessoas e ideias sem precisar ir muito longe. Afinal, muitos museus e galerias disponibilizam exposições interessantes para visitar. O Nube separou alguns eventos. Acompanhe!

Até 6 de outubro - “Beira Mundo - Fronteiras e Conexões” - CasaCor Minas - Belo Horizonte (MG)

Inspirada pelas diferentes culturas e pelos lugares mais inóspitos do planeta, a fotógrafa Juliana Lima, fez uma imersão durante dez dias em aldeias indígenas do Parque Xingu, no Mato Grosso. O resultado são registros antropológicos, fotos únicas as quais mesclam instantes, arte e sentimentos. Confira na Rua Mário da Costa Tourinho, Mangabeiras.

Até 1º de novembro - “Leonardo da Vinci Vive” - Embaixada da Itália - Brasília (DF)

Como parte das comemorações do Aniversário Leonardiano, a mostra reúne 21 protótipos, seis inéditos, de um dos artistas mais importantes do Renascimento. As peças serão acompanhadas de painéis com reproduções de obras famosas de Leonardo da Vinci, como “A Última Ceia” e “Mona Lisa”. Venha para a St. de Embaixadas Sul Quadra 807 – Lote 30, Asa Sul.

Até 20 de novembro - “ExperCiência” - Shopping Iguatemi Campinas (SP)

O público irá para uma curiosa viagem ao mundo da ciência. A exposição interativa reúne 28 experimentos mais importantes para o nosso desenvolvimento científico, elaborados por grandes nomes como Isaac Newton, Van De Graaff e Gauss. Venha para a Avenida Iguatemi, 777 - Vila Brandina.

Indeterminado - “À Margem” - Memorial da Resistência de São Paulo (SP)

O evento traz aos visitantes uma reflexão sobre as formas de repressão às populações da cidade de São Paulo e sua resistência a partir de um fio condutor sinuoso: o Rio Tamanduateí. Visite o Largo General Osório, 66 - Santa Ifigênia e vivencie essa experiência.

Não deixe de marcar em seus planos para passear e se divirta!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete