Para quem ainda não tem experiência profissional, não há motivo para se desesperar. Afinal, outras vivências podem dar um up em seu currículo e são valorizadas pelos recrutadores e empresas. Voluntariado, cursos, palestras… e exposições! O Nube aconselha conhecer museus e galerias para aumentar seus conhecimentos e conseguir seu espaço no mercado!

Até 25 de outubro - “Percursos da Matéria” - Galeria Karla Osorio - Brasília (DF)

O evento apresenta a exposição individual do marroquino Hassan Bourkia. Durante cinco semanas, o artista de Marrakesh ficou em residência em Brasília. Em intenso processo de pesquisa e estudos, descobriu a capital e seu entorno, conviveu muito com pessoas do local e criou uma nova série de obras, quase todas tridimensionais. Veja o resultado na Galeria Karla Osorio - SMDB - Conjunto 31 - Lote 1B - Lago Sul.

Até 27 de outubro - “Respire Comigo” - Studio OM.art - Rio de Janeiro (RJ)

Celebrando o centenário de Lygia Clark, seus escritos, diários e objetos sensoriais formam um conjunto para visitação, No evento, é apresentado o pensamento da artista, levando o público a entender as motivações de tirar seus trabalhos da parede e direcioná-los a corpos em movimentos. Viva essa experiência na Rua Jardim Botânico, 997 – Jardim Botânico.

Até 4 de novembro - “100 Rostos do underground - Um Estudo das Cenas” - A Casa da Palavra - Santo André (SP)

O acervo, da artista Prila Maria, agrega 100 obras de protagonistas da cena independente. Com retratos de nomes conhecidos do cenário, a série contempla rostos de pioneiros ou de protagonistas do grafite, da escrita de rua, da música, do hip hop e do skate. A diversidade é pauta principal na Praça do Carmo,  171 – Centro de Santo André. Confira!

Até 30 de novembro - “Transformando pedras em arte” - Circuito de Arte Perini - Salvador (BA)

Com curadoria da artista plástica baiana, Therezinha Lima, a mostra consiste na busca pelo contemporâneo e novas leituras de significados, retratados em mosaicos produzidos com materiais reciclados. Na sua trajetória, Therezinha já participou de exposições no Teatro Castro Alves e Solar do Unhão, além do Hotel Tambaú, em João Pessoa (PB) e a Escola de Guerra Naval, no Rio de Janeiro (RJ). Venha para o Espaço Boulevard da loja, na Graça.

Não fique para trás e boa diversão!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe