Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 22/06/2019

Layane Bittencourt

Manter uma conversa interessante ou mostrar conhecimento em algo diferente pode ser possível com diversão. Visitar algumas exposições culturais é fundamental para refletir sobre o mundo a sua volta, aumentar o seu portfólio e, até mesmo, potencializar suas chances de conquistar uma grande oportunidade profissional. Veja nossa lista de eventos para conhecer.

Até 6 de julho - “Etérea Concretude” - Instituto Pavão Cultural - Campinas (SP)

Pela primeira vez, serão reunidas 17 pinturas em grande escala de Sérgio Niculitcheff. Com tamanhos entre 1,30×1,30m e 2×2,50m, as telas foram produzidas nos últimos 15 anos e retratam formas permeadas pela questão da tridimensionalidade. Os elementos imaginados são tratados com claro e escuro de maneira a tornar palpável sua volumetria, potencializando, assim, o seu vigor. Venha para a Rua Maria Tereza Dias da Silva, 708 - Cidade Universitária, Barão Geraldo.

Até 28 de julho - “Coleção Inglesa doada por Assis Chateaubriand, em 1967” -  Palacete das Artes -  Salvador (BA)

A coleção composta por 30 telas foi doada por Assis Chateaubriand em 1967, época na qual o empresário esteve engajado na Campanha Nacional de Interiorização das Artes, com a proposta de dinamizar a vida cultural de Feira de Santana.  A mostra marca a liberdade de composição e faz um estudo sobre a evolução da pintura inglesa modernista. O  conjunto fica na Rua da Graça, 284 - Graça.

Até 29 de julho - “50 anos de Realismo - Do Fotorrealismo à Realidade Virtual” - Centro Cultural do Banco do Brasil do Rio de Janeiro (RJ)

No prédio estão 92 obras realistas de técnicas diversas: esculturas representando fielmente a figura humana, pinturas baseadas em cenas fotografadas, além de vídeos e instalações interativas voltadas à realidade virtual. Feitos entre 1970 e 2018, os trabalhos são assinados por 30 artistas de várias gerações e diferentes lugares do mundo. Visite a Rua Primeiro de Março, 66 - Centro.

Até 11 de agosto - “Ainda Há Noite” - Itaú Cultural - São Paulo (SP)

A exposição reúne imagens referentes às horas noturnas – seja como conceito, ou como cenário – para pensar a América Latina. O percurso conta com obras produzidas por dez artistas e duplas de oito países da região – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Guatemala, México, Peru e Uruguai –, além da Espanha e do Reino Unido .Conheça a Avenida Paulista, 149 - Paraíso.

Chame seus amigos e familiares e boa diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete