Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 08/06/2019

Layane Bittencourt

O mundo corporativo é cheio de desafios e repleto de competitividade. Portanto, se sobressair torna-se difícil, ainda mais para quem está iniciando a carreira. Apresentar conhecimentos diferentes pode ser o seu diferencial, por isso, o Nube separou uma lista de locais para você visitar e entrar em contato com arte e cultura. Veja!

9 de junho - “Caminhos do Movimento: força” - Espaço do Conhecimento da Universidade Federal de Minas Gerais -  Belo Horizonte (MG)

Necessidade, dinâmica, ativismo. Essas palavras se relacionam diretamente com a proposta do acervo: abordar a energia e o movimento a partir de perspectivas sociais, históricas e científicas. Além disso, o público vai explorar a ligação de vários comportamentos humanos com a questão da força. Visite a Praça da Liberdade, 700 - Funcionários.

Até 9 de junho - “Pelos Ares: 8.375 km de Rios” - Itaquá Garden Shopping - Itaquaquecetuba (SP)

O evento apresenta o material obtido pelo piloto Lu Marini, um dos mais importantes expedicionários de paramotor do mundo, em suas expedições por alguns dos principais rios do país durante quatro anos. Além de temática, a mostra aborda princípios sustentáveis para conscientizar os visitantes sobre a importância da beleza e preservação do meio ambiente. Vá para a Estrada do Mandi, 1205 - Mandi.

Até 29 de junho - “Somos sua luz” - Luciana Caravello Arte Contemporânea - Rio de Janeiro (RJ)

O artista Alexandre Mazza, de forma inédita, apresenta 15 trabalhos dentre vídeos e videoinstalações. Como uma espécie de unidade, cada obra dialoga entre si e todos eles partem de imagens de águas e cachoeiras. Conheça na Rua Barão de Jaguaripe, 387 - Ipanema.
 
Até 29 de junho - “Realidade Imaginada” - Galeria de Arte André - São Paulo (SP)

A exposição da artista paulistana Sônia Menna Barreto apresenta 91 obras em diversos suportes como pintura a óleo, escultura em bronze, cerâmica e técnica mista. Ao entrar em contato com uma técnica milenar japonesa chamada ‘kintsugi’, também conhecida como “carpintaria de ouro”, Sônia descobriu novas maneiras de se expressar e mostrou isso ao público. Venha conferir na Rua Estados Unidos, 2.280 - Jardim Paulistano.

Não deixe de visitar os locais e abrir o leque de oportunidades para sua carreira. Conte conosco!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete