Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-para-ampliar-seus-conhecimentos

Concursos para ampliar seus conhecimentos! 

Notícia | 16/06/2019

Gabriela Vasconcelos

Você já viu quais são os concursos disponíveis esse mês? Se não, vale dar uma olhada nesse tipo de evento. Afinal, é uma excelente maneira de investir em sua educação, fator relevante para o sucesso no mercado de trabalho. Pensando nisso, selecionamos as melhores oportunidades. Veja:

Até 17 de junho - Universidade Federal de São Carlos, São Paulo.

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da UFSCar está com inscrições abertas no processo de seleção para bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD). Para participar são necessários projetos de pesquisa resumido e informações curriculares e de produção científica de supervisor e candidato à bolsa. Veja o edital!

 

Até 17 de junho - Respostas para o Amanhã.

A 6ª edição do prêmio, realizado pela Samsung, busca estimular projetos de investigação e experimentação científica ou tecnológica de alunos de ensino médio da rede pública. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por professores de biologia, física, química ou matemática. Os vencedores receberão smartphones e uma viagem para São Paulo. Participe!

 

Até 30 de junho - Universidade Federal de São Carlos, SP.

A proposta do curso de especialização em Engenharia de Software é aliar a teoria à aplicação prática de desenvolvimento de projetos. A oportunidade é para o campus Sorocaba e destinada a profissionais da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Inscreva-se!

 

Até 28 de julho - bolsas em diversas universidades dos Estados Unidos.

Serão selecionados até 80 bolsistas recém-formados em letras, estudantes de doutorado, professores universitários e pesquisadores. A chance é para 14 programas diferentes nas melhores instituições de ensino dos EUA. O benefício cobre seguro-saúde, passagem aérea, manutenção no país, visto J1, entre outros. Concorra!

Amplie suas qualificações e destaque-se no mercado! Boa sorte.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete