Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
inscreva-se-nestes-concursos

Inscreva-se nestes concursos 

Notícia | 06/12/2020

Gabriela Vasconcelos

Se você está em busca de concursos, veio ao lugar certo! As vivências em projetos extracurriculares são uma ótima opção para se destacar no mercado de trabalho. Portanto, se tem ideias criativas e gosta de executá-las, vale a pena investir seu tempo nas competições. Afinal, as atividades oferecem prêmios interessantes, além de renderem ótimas experiências e aprimoramento das habilidades. Concorre-se ainda a montantes em dinheiro e bolsas de estudo. Por isso, veja agora mesmo a seleção do Nube:

Até 10 de dezembro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Genética Evolutiva e Biologia Molecular (PPGGEv) da UFSCar. O ingresso é previsto para o primeiro semestre de 2021. São oferecidas 13 vagas de mestrado nas duas áreas de concentração do programa: “Genética e Evolução” e “Bioquímica e Biologia Molecular”. O exame de seleção é composto por uma prova. Veja mais informações no edital!

Até 14 de dezembro - Bolsas de graduação para mulheres.

O programa Science Ambassador, lançado pelo Cards Against Humanity, abriu inscrições para mulheres com intenção de estudar campos da ciência, tecnologia, engenharia e matemática na graduação. O benefício cobre integralmente os gastos com anuidades nas instituições escolhidas pelas candidatas. São elegíveis também alunas visando estudar em universidades fora dos Estados Unidos. Concorra!

Até 30 de dezembro - Prêmio Mahathir de Ciência para Agricultura, Arquitetura e Engenharia. 

A iniciativa aceita candidaturas de qualquer cientista, instituição ou organização mundial. O objetivo é reconhecer contribuições e inovações para solução de problemas nos trópicos por meio da Ciência e Tecnologia. O foco desta edição são as áreas de “Agricultura Tropical” e “Arquitetura e Engenharia Tropical”. Selecionados serão premiados com 100 mil dólares, uma medalha de ouro e um certificado. Saiba mais!

Até 1º de janeiro - Bolsas de estudo integrais nos Estados Unidos.

A Illinois Wesleyan University (EUA) abriu seleção para bolsas integrais de graduação voltadas para estudantes estrangeiros os quais queiram começar a estudar por lá em 2021. São três programas de benefícios. Eles contemplam alunos com bom histórico acadêmico com um valor desde 16 mil dólares ao ano até os custos totais da anuidade dos cursos ao longo de quatro anos. Aproveite a chance!

Até 31 de março - Bolsas de estudos integrais na Alemanha. 

A Deutsche Welle Akademie, em parceria com a Universidade de Bonn e a Universidade de Bonn-Rhien-Sieg está recebendo inscrições para seu mestrado em International Media Studies. Trata-se de uma pós-graduação em estudos midiáticos de dois anos de duração, ministrado em inglês, com bolsas integrais do serviço alemão de intercâmbio, o DAAD. Serão concedidos até dez benefícios os quais cobrem totalmente os valores dos estudos e passagens aéreas, além de um valor mensal de 750 euros para cobrir despesas com o custo de vida na Alemanha. O programa é voltado para jornalistas, especialistas em comunicação, funcionários de ONG’s, ministérios ou grupos de cooperação para desenvolvimento econômico. Representantes de associações de mídia ou trabalhos regionais de notícias também se encaixam no público alvo. É necessário ter completado o ensino superior e comprovar proficiência em inglês. Fique por dentro e participe!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete