Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
live-nube-5-dicas-para-ter-sucesso-em-processos-seletivos

Live Nube: 5 dicas para ter sucesso em processos seletivos 

Notícia | 26/02/2019

Cláudia Giannoni

Está em busca de uma colocação e tem dúvidas sobre qual a melhor forma de se portar em uma dinâmica? Se sim, fique de olho em nossa programação. No próximo dia 11, às 10h, o Nube fará uma live no Facebook com cinco dicas para ter sucesso em processos seletivos. Saiba mais!

Quem comandará a apresentação serão os analistas de treinamento, Lucas Fernandes e Lizandra Bastos. Durante 30 minutos, os especialistas vão abordar os seguintes tópicos:

·  Planejamento
·  Adequação à cultura da empresa
·  Comunicação
·  Iniciativa e colaboração
·  Postura e ética

“A ideia é instruir os estudantes sobre a postura adequada para obter êxito nas entrevistas. O momento pode parecer um bicho de sete cabeças, mas com preparo, tudo se torna mais fácil. Convido a todos para participarem”, incentiva Lizandra. Então, entenda como caprichar na primeira impressão com os recrutadores e conquiste mais segurança para falar sobre suas habilidades e competências.

Certamente, ficará mais fácil mostrar seu potencial e se destacar. O Nube acredita em você.

Anote em sua agenda!

Esperamos por vocês no dia 11 de março, segunda-feira, às 10h. Basta acessar o link: www.facebook.com/nubevagas.

Até lá!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete