Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
palestras-e-cursos-gratuitos-para-a-carreira

Palestras e cursos gratuitos para a carreira 

Notícia | 23/02/2019

Vinícius Lima

O sonho de muitos, ao iniciar a trajetória no mundo corporativo, é alcançar posições maiores e ganhar cada vez mais espaço em seu nicho. Porém, para isso acontecer, diversos são os desafios. Nesse sentido, procurar meios de melhorar sua capacitação e vencer a concorrência é essencial. Veja a seleção do Nube para você!

19 de fevereiro - A Internet das coisas: preparando sua plataforma de desenvolvimento DragonBoard, University of California San Diego - On-line
Você quer aprimorar habilidades para prototipar produtos para dispositivos móveis usando tecnologias de ponta? Neste treinamento, será possível criar um ambiente de desenvolvimento de hardware e software para guiar sua jornada pelos cursos de especialização em Internet das Coisas. Saiba mais no link.

20 de fevereiro - Novos tempos do Brasil e a importância da reputação digital, Silicon Minds - On-line
A velocidade de intensificação das redes sociais, substituindo o tradicional “boca a boca”, trouxe o risco de não termos o controle da nossa reputação on-line. Isso porque o efeito viral dos meios de comunicação digitais são altamente impactantes. Para debater sobre o assunto, participe do webinar. Se inscreva!

25 de fevereiro - Quem é meu cliente: mapa da empatia, Universidade Metodista de São Paulo - Presencial
A instituição de ensino realizará, a partir de 18 de fevereiro, uma série de palestras e encontros para debater temas voltados à gestão de startups. O evento será a partir das 17h, no prédio “VA” do Campus Vergueiro da universidade, localizado na Av. Senador Vergueiro, 1.301, no centro de São Bernardo do Campo (SP).

28 de fevereiro - Marketing de Influência – Profissionalizando as Relações, IAB Brasil - On-line
Saiba mais sobre os processos, agentes, questões jurídicas e métricas das estratégias de venda. Os caminhos do marketing vêm se tornando o foco de importantes estratégias de comunicação. Quer participar? Então clique aqui.

Como elaborar um currículo, Nube - On-line
O objetivo é ensinar você a elaborar um bom currículo. Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Saiba mais.

Aproveite a seleção e evolua o máximo possível. O Nube torce por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete