Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ganhe-destaque-com-cursos-e-palestras

Ganhe destaque com cursos e palestras 

Notícia | 09/02/2019

Vinícius Lima

A competitividade do mercado é grande e, portanto, conhecer meios de se destacar em meio à multidão é essencial para galgar posições mais altas na carreira. Sendo assim, aprimorar suas habilidades, tanto comportamentais, quanto técnicas, pode ser uma excelente estratégia. A maneira ideal para fazer isso é por meio de cursos e palestras. Veja as indicações a seguir:

A partir de 5 de fevereiro - Marketing internacional e crescimento industrial, Yonsei University - On-line
O treinamento abrange conceitos de vendas, mas, mais importante, enfatiza a necessidade de empresas e indivíduos pensarem abertamente em mercados e indústrias internacionais em busca de novas ideias ou expansão. Saiba mais no link.

18 de fevereiro - Arte e investigação artística: estratégias de ensino de museus para a sala de aula, Moma (Museum of Modern Art) - On-line
Saiba como integrar obras de arte em uma classe com métodos baseados em perguntas, originalmente desenvolvidos para o ensino em exposições. Veja o site.

21 de fevereiro - O poder da autorresponsabilidade, Febracis Campinas - Presencial
Durante a palestra, o participante será capaz de alcançar alta performance usando ação, foco, e autoconhecimento, a partir de metodologias e técnicas. Você irá imergir em conceitos e ferramentas para assumir o controle sobre sua vida, seus negócios e suas finanças. Participe!

Empreendedorismo e inovação, Bradesco - On-line
Nesse projeto, são apresentados conceitos importantes sobre a postura de quem investe em um negócio próprio, os processos de inovação e identificação de oportunidades. Também serão abordadas as principais características de um plano de negócios. Para se inscrever, clique aqui.

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube - On-line
O curso busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Veja nosso site para mais informações.

Não fique parado. Aproveite as sugestões e aumente suas chances de sucesso! Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete