Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 09/11/2019

Vinícius Lima

Garantir mais chances de atrair a atenção de recrutadores e líderes na busca por uma colocação é um verdadeiro desafio enfrentado por diversos profissionais. Justamente por isso, o Nube separou uma lista de cursos e palestras para te ajudar a impulsionar essa procura e conquistar a oportunidade dos sonhos. Acompanhe!

12 de novembro - 3 pilares para vender mais com o marketing, Luciano Tarelho - Presencial (Campinas/SP)
Nesse encontro, você saberá quais conceitos podem aumentar em até 179% o faturamento mensal com experiências verdadeiras do palestrante. Luciano é discípulo de Alex Mandossian, famoso por conseguir o um milhão de dólares mais rápido da história com marketing. Participe!                                 

12 de novembro - Me formei em psicologia, e agora? Orientações para a vida profissional, Coordenação de Apoio à Profissionalização do Aluno (APA) - Presencial (Rio de Janeiro/RJ)
Evento direcionado a alunos e ex-alunos de psicologia com o interesse em se preparar melhor para ingressar no mercado de trabalho. Serão oferecidas apresentações gratuitas sobre assuntos não comumente abordados durante a graduação, mas extremamente relevantes para a prática profissional - e sobre os quais todos têm dúvidas. Se inscreva!

13 de novembro - Otimizando o uso dos esquemas de TARV atuais, Clinical Care Options - Presencial (São Paulo/SP)
Junte-se a nós para um debate especializado, envolvente e interativo sobre os fatores capazes de influenciar a escolha do esquema anti retroviral para pacientes vivendo com HIV, à luz das recomendações das diretrizes nacionais e os dados clínicos mais recentes. Saiba mais.

Mercados de subsistência, University of Illinois - On-line
Aqui, os objetivos são ajudá-lo a desenvolver uma compreensão das atividades do mercado em um contexto radicalmente diferente de subsistência, onde grande parte da humanidade reside e sobrevive. Para você projetar soluções plausíveis de serem implementadas por indivíduos, empresas e entidades sociais por meio econômico, além de pensar em produtos ecologicamente e socialmente sustentáveis para esse ramo, participe!

Gestão de carreira, Nube - On-line
O treinamento tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de 3 horas complementares. Acesse!

Faça bom proveito dessas indicações. O Nube acredita em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete