Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aumente-suas-chances-de-sucesso-com-cursos-e-palestras

Aumente suas chances de sucesso com cursos e palestras! 

Notícia | 24/11/2018

Vinícius Lima

Conquistar uma posição de prestígio na carreira pode ser uma tarefa difícil. Entretanto, os caminhos ficam menos árduos quando você se prepara. Ou seja, buscar meios de evoluir constantemente e desenvolver suas habilidades pode ser uma atitude decisiva na hora de ser aprovado para uma vaga. Por isso, veja esta seleção especial preparada pelo Nube para você crescer no mercado de trabalho!

A partir de 22 de Novembro - Criação de Startups: como desenvolver negócios inovadores, Universidade de São Paulo - On-line
Esse é um treinamento introdutório composto por aulas teóricas, as quais abordam métodos como Customer Development e Lean Startup e práticas com empreendedores compartilhando suas experiências sobre o assunto. Saiba como participar clicando aqui.

A partir de 24 de Novembro - Conceitos e fundamentos do marketing digital, FGV - On-line
O curso apresenta as definições de marketing e os conceitos de Serviços e Relacionamento. Permite uma análise sobre Branding e estuda as diferentes ferramentas digitais, analisando o crescimento da Internet na América Latina e no Brasil. Saiba mais neste link.

26 de Novembro - Efeitos das Fake News e da pós-verdade com a prática do bom jornalismo, Strata RP - Presencial
O encontro debaterá a circulação e efeitos de conteúdos deliberadamente falsos ou inverídicos na sociedade e começará às 10h, na Avenida Angélica, 2.259 - Bela Vista (SP). Para confirmar sua presença, envie um e-mail para fabio.chaves@strata-rp.com.br ou ligue para (11) 99616-4456.

28 de Novembro - Os segredos dos profissionais de sucesso, IBE Conveniada FGV - Presencial
Nesse dia, você poderá descobrir formas de ter mais disciplina para alcançar seus objetivos, além de aprender a usar a ansiedade a seu favor, como ter mais clareza sobre o seu futuro, como se comunicar de maneira eficaz, entre outros. O responsável pelo evento é o professor de MBA, Alexsandro Nascimento. A palestra tem início às 19h, na Rua José Paulino, 1.369 - Centro de Campinas (SP). Inscreva-se aqui.

Como administrar seu tempo, Nube - On-line
A vivência tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração de seus compromissos e horários. Saiba mais em nosso site!

Se prepare para chamar a atenção dos recrutadores e gestores! Portanto, aproveite o tempo livre e aumente suas habilidades! O Nube torce por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete