Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 23/11/2019

Vinícius Lima

O bom currículo não é feito apenas de vivências acadêmicas, afinal, elas são importantes, mas ter cursos e experiências de mercado, como aquelas obtidas em workshops e palestras também é essencial. Pensando nisso, acompanhe as indicações do Nube para as próximas datas!

25 de novembro - Como criar sua startup em Salvador? Pergunte aos líderes do Ecossistema, The Founder Institute - Presencial (Salvador/BA)
Salvador tem um ecossistema de empreendedorismo crescente em níveis rápidos e os empresários daqui contam com muitos recursos disponíveis para ajudá-los nessa jornada. Apesar disso, muitos não sabem da disponibilidade de oportunidades ou quais são os melhores caminhos para eles. Inscreva-se!

29 de novembro - Tecnologia e inclusão: inovações para a acessibilidade pedagógica, Inovabra habitat - Presencial (São Paulo/SP)
O encontro se propõe a discutir como a tecnologia, em seus diferentes âmbitos, pode estimular o aprendizado e incluir os alunos com deficiência no ambiente escolar. A Inclusão da Pessoa com Deficiência está prevista pela lei 13.146, a qual assegura e a promove, em condições de igualdade, o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais, visando o exercício da cidadania. Saiba mais!

5 de dezembro - Inteligência evolutiva e desenvolvimento profissional, Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia - RJ
Esse é um encontro promovido para abordar o tema “inteligência evolutiva” e aplicá-lo ao aprimoramento profissional. Alguns dos tópicos a serem abordados são: “vontade, intenção e auto organização” e “carreira versus programação existencial”. Participe!

O negócio de Health Care, Universidade da Pensilvânia - On-line
O projeto foi idealizado para ajudá-lo a acompanhar o mundo  da saúde em sua rápida transformação. Por meio de uma parceria com a Wharton e a Penn Medicine, você aprenderá com especialistas em perspicácia nos negócios, gerenciamento e políticas de health care para desenvolver as habilidades necessárias para navegar com sucesso no cenário em rápida evolução. Aproveite!

Gestão de carreira, Nube - On-line
O curso tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de 3 horas complementares. Acesse!

Faça bom proveito dessas sugestões e evolua continuamente. O Nube torce por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete