Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aumente-a-relevancia-de-seu-curriculo-com-estas-indicacoes

Aumente a relevância de seu currículo com estas indicações! 

Notícia | 08/02/2020

Vinícius Lima

Muitos profissionais enfrentam diversos desafios em suas jornadas pelo universo corporativo. Além de conseguir ingressar em uma empresa, outro obstáculo enfrentado é relacionado ao crescimento e evolução, tanto fora, quanto dentro da corporação. Sendo assim, um dos meios de promover esse aprimoramento de habilidades e abrir seu mundo para novas chances é por meio de cursos e palestras. Veja as sugestões do Nube para você!

10 de fevereiro - Getting Started 1: seus primeiros passos rumo a uma universidade americana, EducationUSA PUC-Rio - Presencial (Rio de Janeiro/RJ)
Tem interesse em fazer graduação, mestrado ou doutorado em uma universidade norte-americana? Participe desse encontro e aprenda sobre o ensino superior nos EUA e requisitos para se candidatar em uma instituição de ensino estrangeira. Saiba mais por este link.

17 de fevereiro - Venda mais e melhor, Febracis - Presencial (Campinas/SP)
Provavelmente você já ouviu a frase “quem não é visto, não é lembrado”, certo? Essa expressão fala muito sobre quem não sabe se vender ou ofertar um produto, ideias e qualquer outro aspecto. Esses indivíduos ficam esquecidos, deixados de lado, vêem seus colegas e concorrentes crescerem, mas permanecem estagnados. Não sabemos se esse é o seu caso, mas milhões de pessoas estão perdendo oportunidades pela falta de conhecimento e habilidades. Portanto, vença esse problema neste evento. Basta marcar sua presença aqui.

18 de fevereiro - Como operar na bolsa de valores: workshop gratuito - Presencial (Ribeirão Preto/SP)
Há diversas possibilidades de enriquecer ao aplicar quantias de dinheiro na bolsa de valores. Você provavelmente já conhece algum desses casos, certo? Porém, se não tem ideia de como pode fazer o mesmo, então essa é uma oportunidade imperdível. Pequenos investidores apostaram em ações como Magazine Luiza e Banco Inter, por exemplo, viram seu dinheiro aumentar em quase dez vezes nos últimos dois anos. Quer entender mais? Participe!

Aprendizagem automática, Universidade de Stanford - On-line
O aprendizado de máquina é a ciência de fazer os computadores agirem sem serem explicitamente programados. Na última década, esse conhecimento nos deu carros autônomos, reconhecimento prático de fala, pesquisa na web eficaz e uma compreensão melhorada do genoma humano. Hoje, esse recurso é difundido a ponto de você utilizá-lo dezenas de vezes ao dia sem saber. Nesta aula, ensinaremos sobre as técnicas mais eficazes de desenvolver essa prática e saberá implementá-la com assertividade. Aproveite!

Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais, University of Michigan - On-line
Todos negociamos diariamente. Em nível pessoal, isso acontece com amigos, familiares, proprietários, vendedores e empregadores de carros, entre outros. O conceito também é a chave para o sucesso nos negócios. Nenhuma empresa pode sobreviver sem contratos lucrativos. Dentro de uma corporação, essas habilidades podem levar ao seu progresso na carreira. Inscreva-se!

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube - On-line
O treinamento tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! Vale certificado de cinco horas complementares. Acesse!

Tire proveito máximo dessas dicas e evolua constantemente. O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe