Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cresca-profissionalmente-com-cursos-e-palestras

Cresça profissionalmente com cursos e palestras!  

Notícia | 20/10/2018

Vinícius Lima

Conseguir destaque no mercado de trabalho pode ser um grande desafio. Afinal, a competitividade é grande e, para vencê-la, buscar a excelência é o melhor caminho. Portanto, investir em seu currículo e enriquecer seus conhecimentos é uma atitude essencial. Pensando nisso, veja a seguir, uma lista de treinamentos e palestras separados pelo Nube para você ter mais chances de conquistar uma posição de prestígio!

23 de Outubro - A Jornada do Sucesso Financeiro, Febracis - Presencial, Ribeirão Preto (SP)
Chegou a hora de dar o primeiro passo para a grande virada financeira da sua vida. No evento, você entenderá sobre os comportamentos, a mentalidade e as atitudes das pessoas bem-sucedidas. Dentre os temas abordados, estão: saiba como investir e multiplicar dinheiro, contágio social, modelo de sucesso e visão positiva de futuro. Se informe sobre horário e endereço clicando aqui. Para entrar, é necessário levar 1kg de alimento não perecível.

24 de Outubro - Jornada das Engenharias, Computação e Arquitetura, Universidade do Vale do Itajaí - Presencial, São José dos Campos (SP)
O encontro é voltado a estudantes do ensino médio com o desejo de ingressar em um curso superior nas áreas de tecnologias e engenharias e auxiliá-los na escolha por uma profissão. Todas as informações estão neste link.

Espanhol aplicado ao trabalho, Escola do Trabalhador - On-line
A habilidade de comunicação em língua espanhola é uma qualificação importante para atender as demandas dos setores de turismo e lazer. O curso objetiva aprimorar a conversação nesse idioma para a integração no ambiente profissional. Você terá a oportunidade de praticar palavras e expressões básicas, as quais permitirão um diálogo em nível elementar em diversas situações do seu dia a dia. Inscreva-se aqui.

Libras, Prime Cursos - On-line
Libras não são apenas gestualizações do português, e sim uma língua à parte. Com esta experiência, você aprenderá sobre como se estruturam sentenças, as categorias gramaticais, o alfabeto manual e mais. Conheça mais sobre o projeto no link.

Como criar um aplicativo para iPhone, Coursera - On-line
Em parceria com a Unicamp - Universidade de Campinas, você terá chances de criar seu próprio aplicativo para o sistema operacional iOS. Conheça a linguagem de programação Swift, da Apple e entre em contato com os princípios de design. Com essa vivência, você saberá como funciona o Xcode. Basta ter disponível um iMac ou MacBook. Para saber mais, veja este link.

Marketing Pessoal: sua Imagem é Você, Nube - On-line
Esse curso irá ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, serão apresentados conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Vale certificado de cinco horas complementares. Para sua inscrição acesse nosso site.

Indique essa lista para seus amigos e familiares. Um bom aprendizado a todos!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete