Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-da-yale-usp-e-fundacao-lemann-totalmente-gratuitos

Cursos da Yale, USP e Fundação Lemann totalmente gratuitos 

Notícia | 29/09/2018

Com a crise econômica do Brasil, muitos jovens se encontram desempregados. Por esse motivo, a busca por um novo espaço no mercado de trabalho está cada vez mais exigente e concorrida. Portanto, sair da zona de conforto e se especializar é essencial atualmente. Assim, terá novos diferenciais para lutar por seus objetivos! Veja boas opções pra você. Aproveite!

 

2 de Outubro - Liderança na Prática, Fundação Estudar, Presencial - São Paulo (SP)

A fundação tem como objetivo mostrar aos alunos modelos de liderança, a construção de uma carreira de sucesso e como os grandes gestores pensam e agem. No local, você será desafiado a colocar a mão na massa e executar projetos. Inscreva-se agora mesmo pelo site.

8 de Outubro - A Crise Financeira Global, Yale - On-line

O ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Timothy F. Geithner, e o professor Andrew Metrick, investigam as causas, eventos e as consequências da recente crise financeira global. No treinamento, os estudantes poderão compreender o porquê desse acontecimento e, também, ouvir as teorias dos dois especialistas da área. Acesse o link e bom aprendizado!

Gestão de Aprendizagem , Fundação Lemann - On-line

Os participantes aprenderão uma nova concepção de gestão, focada na capacitação dos alunos e nas dimensões de trabalho, visando o crescimento com foco na rede pública. O objetivo é treinar líderes para questões como: planejamento estratégico, caracterização da comunidade escolar e análise do plano de ação. Inscreva-se no site.

Origens da Vida no Contexto Cósmico, USP - On-line

A universidade apresentará os mais recentes avanços científicos na compreensão desse intrigante assunto. Os formatos multidisciplinares levarão a compreender melhor os aspectos envolvidos no surgimento de vida na Terra e em outros planetas do sistema solar. Inscreva-se agora mesmo aqui!

Capitalismo Consciente, Insper - On-line

Visa introduzir os quatro pilares do capitalismo, para aperfeiçoar o principal sistema econômico vigente, orientando cidadãos e organizações para uma dinâmica mais responsável. Aproveite essa oportunidade e inscreva-se no site

Falar em Público: Encare esse Desafio - Nube, On-line

O curso estimulará a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Daremos dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, melhorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de cinco horas complementares. Para sua inscrição acesse nosso site.

 

Amplie suas bagagens e nunca esqueça de se manter atualizado!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete