Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
estagiario-domine-a-tecnologia

Estagiário: domine a tecnologia!  

Notícia | 20/07/2018

Vinícius Lima

A tecnologia está ganhando seu espaço entre o mundo corporativo e, com cada vez mais vantagens, é fundamental ter domínio básico para não ser deixado para trás. Para saber como esse aspecto pode ajudar você a ter destaque em meio à competitividade, veja estas dicas do Nube.

O universo cibernético é coisa séria. Principalmente quando falamos de mercado de trabalho. Nesse sentido, aprender a usar ferramentas e programas em computadores e até mesmo smartphones pode favorecer a conquista por uma vaga. Para Alessandro Duarte, psicólogo e coach de Campinas, independentemente da profissão escolhida, ter conhecimentos na informática é fundamental.

De acordo com o especialista, desenvolver habilidades extras, promove condições para novas oportunidades surgirem na carreira de alguém. “Aprender é parte crucial do desenvolvimento e o inovar é fazer a diferença”. Por isso, esse aspecto se torna imprescindível para o currículo de alguém com ânsia de sucesso.

Mariana Farah cursa jornalismo na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo. Para ela, é essencial se atentar às mudanças em reação ao mundo virtual. “Nem sempre conseguimos dominar tudo, mas em alguns momentos, ter conhecimento ou um pouco de vivência no assunto pode ser um diferencial”, acredita.

Para ela, é indispensável estar aberta a novos desafios. “Compartilhar conhecimento é vital para meu crescimento. Na minha área, por exemplo, mesmo quem deseja seguir uma carreira no jornalismo impresso, precisa saber como publicar uma reportagem em um site”, afirma.

A universitária ainda diz: “não teria a oportunidade de estágio onde atuo hoje se não soubesse usar o computador e o celular”. Justamente por isso, é necessário ficar atento às demandas do mercado e do seu próprio nicho. Assim, você se tornará um profissional apto a se adaptar e ser mais preparado para novas jornadas. O Nube acredita em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete