Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
conquiste-o-premio-ideal-para-sua-carreira

Conquiste o prêmio ideal para sua carreira 

Notícia | 25/03/2018

Para vencer um concurso não é simplesmente fazer a prova ou teste. Requer meses de dedicação, em muitos casos, alguns anos de treino e estudo. Portanto, consome quase todo o tempo e se torna desafiador. Logo, porque tanta pessoas decidem fazer?

Atingir um bom patamar em qualquer carreira requer investimento. De modo geral, quanto melhor o concurso, mais tempo e dedicação será necessário. A aprovação torna-se um marco e possibilitará uma grande mudança em sua vida. Abrirá um leque de oportunidades no futuro, para se desenvolver profissionalmente e assim conquistar um estágio. Comece agora mesmo a estudar! Leia abaixo boas opções selecionadas pelo Nube.

 

Até 26 de Março - Concurso Cultural: Para uma Mulher Especial

Para participar, responda no post do site Cafe com Estórias a seguinte pergunta: “qual mulher te inspira? E por quê? Aquela com uma presença capaz de contagiar o mundo?” Diga-nos quem é ela e porque você a escolheu! Assim, se vencer o concurso poderá presenteá-la com uma cesta de chocolate e ainda dizer a todos o quanto ela é especial. Você também pode ganhar uma recompensa por ter apresentado uma pessoa tão incrível. Gostou? Acesse o site e inscreva-se.

 

Até 30 de Março - 7º Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes no Município de Santos

 

Cada projeto será contemplado, com verba municipal de R$ 12 mil do Fundo de Assistência à Cultura (Facult) no incentivo da produção cultural para a cidade. Pode concorrer quem contemplar os segmentos artísticos das artes plásticas, artes gráficas, artesanato, cultura integrada e popular, circo, artes de rua, dança, música, teatro, cinema entre outros. Cada participante poderá se inscrever em apenas um trabalho.  O trabalho a ser inscrito deverá ser entregue pessoalmente ou encaminhado por correio para a Secretaria Municipal de Cultura - Facult, localizada na Av. Pinheiro Machado, 48, térreo, na Vila Mathias. Os formatos obrigatórios para envio de documentação e proposta artística podem ser conferidos no capítulo 5 do decreto 7.973, no Diário Oficial.

 

Até 2 de Maio - Concurso Grand Challenges Explorations (GCE)

 

A fundação Bill & Melinda Gates publicou neste mês a edição 2018 do concurso Grand Challenges Explorations (GCE). O vencedor será contemplado com uma bolsa de estudo para fazer uma pesquisa humanitária e ganhará também 100 mil dólares. A competição será exclusiva para brasileiros com o tema: “principais fatores impactantes na vida materna e o desenvolvimento infantil no Brasil”.

 

Para participar do desafio, é preciso descrever sua ideia de pesquisa em duas páginas, com uma cópia em inglês e outra em português, com duas seções: uma para explicar a ideia do seu trabalho e outra como irá testá-lo. Envie seu projeto para a fundação aqui.

 

8 de Junho - 10ª edição do Concurso Moda Inclusiva.

 

No concurso podem participar estudantes de cursos técnicos, universitários e profissionais das áreas de moda e saúde, não só do Brasil, mas do mundo. O desafio tem o objetivo de produzir looks para pessoas com deficiência. Os 20 melhores trabalhos inscritos serão apoiados com tecido para a confecção das roupas e participarão do desfile final em um grande evento, na capital paulista. Os três melhores colocados serão premiados. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no site.

 

Concurso de Bolsa, Chevening

 

Oferecida pelo governo do Reino Unido, tem traços em comum com muitos outros editais, inclusive, a exigência de testes de fluência em inglês, como o Sistema de Avaliação na Língua Inglesa Internacional (IELTS). Também é necessário enviar diplomas e certificados. Se destaca quem consegue contar bem sua própria história. Itens como a descrição de experiências de liderança, a capacidade de networking e de proatividade serão avaliados. Saiba mais no site.



Lembre-se: os concursos abrem leques de oportunidades. Então não perca essa oportunidade e participe de todos. Sendo assim, terá mais chances de vencer. Compartilhe com seus amigos e familiares e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete