Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
grandes-concursos-para-seu-desenvolvimento-profissional-e-pessoal

Grandes concursos para seu desenvolvimento profissional e pessoal 

Notícia | 06/05/2018

Ganhar desafios sobre um talento ou conhecimento em geral, sempre são muito bem valorizados no mundo corporativo, nas apresentações em processos seletivos e entrevistas. Portanto, procure por novas competências e grandes diferenciais. Assim, sua determinação será reconhecida e recompensada, podendo alcançar o lugar mais alto de sua carreira. Veja boas opções listadas pelo Nube.

 

Até 6 de maio - Football Photography, Unesco e Juventus Football Club - Internacional

A competição tem como objetivo retratar as formas de inclusão de jovens, superação de estereótipos e a reversão das discriminações sociais e raciais. Para participar, é necessário mandar uma imagem mostrando esse potencial do esporte, com uma mensagem de paz e tolerância. Os vencedores receberão prêmios e participarão de uma campanha em vídeo. Os interessados deverão enviar as fotos e o depoimento por e-mail em inglês ou francês.

 

Até 15 de Maio -  “Eu amo navegar” Concurso fotográfico, Marinha Catarinense- Itajaí (SC)

O desafio tem como objetivo incentivar a arte da fotografia, despertar novos talentos e mostrar as belezas da navegação da Marinha Itajaí e o potencial do município como importante polo náutico brasileiro. Poderão participar maiores de 18 anos, com uma imagem marcante, mostrando a essência do município com a náutica. Inscreva-se no site.

 

Até 31 de Maio - Bolsa para mestrado em Gestão Educacional, DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio) - Ludwigsburg (Alemanha)

A ideia do concurso é desenvolver habilidades de liderança e mostrar aos discentes como vencer desafios da reforma educacional. As aulas são em inglês e a experiência dura em torno de seis semestres. Para concorrer a uma das bolsas, é preciso atender aos requisitos do EPOS no site. Candidate-se aqui.

 

8 de Junho - 10ª edição do Concurso Moda Inclusiva, Prefeitura de São Paulo - Campos dos Jordão (SP), Ribeirão Preto (SP), Jundiaí (SP), Ubatuba (SP) e Tupã (SP)

Neste desafio podem participar estudantes de cursos técnicos, universitários e profissionais das áreas de moda e saúde, não só do Brasil, mas do mundo. O objetivo é produzir looks para pessoas com deficiência. Os 20 melhores trabalhos serão apoiados com tecido para a confecção das roupas e participarão do desfile final em um grande evento, na capital paulista. Os três melhores colocados serão premiados. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no site.

 

Até 30 de Junho - Concurso de bolsa, Endeavour - Austrália

Endeavour está entre os concursos mais desejados pelos jovens. Oferecido pelo governo da Austrália, atrai estudantes, não apenas por seus benefícios generosos, mas também pela oportunidade de estudar em universidades renomadas em um dos países mais bonitos do mundo! O processo seletivo é competitivo e rigoroso. É preciso ler o edital com calma para atentar-se às normas, escrever o essay de acordo com as exigências do programa e escolher bem quem vai dar suas recomendações. Uma dica valiosa é não esquecer as diferenças do fuso horário. Participe! Informações no site.

 

Até 31 de Agosto - Concurso de bolsa, Chevening - Reino Unido

O processo seletivo tem traços em comum com muitos outros editais, inclusive a exigência de testes de fluência em inglês (Ielts). Contudo, é necessário enviar seus diplomas, certificados e detalhar a própria trajetória educacional. O processo privilegia quem consegue contar bem sua própria história. Há outros itens em destaque, como: a descrição de experiências de liderança, capacidade de networking e proatividade. Durante a candidatura, o estudante deve escrever sobre tais temas, assim como seu plano de carreira e o porquê de ter escolhido as universidades britânicas. Inscreva-se aqui.

 

Aproveite essas opções e desenvolva seus mais novos conhecimentos. Compartilhe com seus amigos e familiares para todos se beneficiarem. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete