Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-culturais-e-para-bolsas-de-estudo

Concursos culturais e para bolsas de estudo 

Notícia | 20/05/2018

Assim como você, milhares de profissionais qualificados estão em busca de um espaço no mundo corporativo. Muitos querem trabalhar em uma excelente organização e estar nas melhores empresas do mercado, com diversos benefícios e uma boa remuneração. Contudo, muitos não se dão conta de um fato fundamental: quem faz uma intituição ser bem vista são os próprios colaboradores. Portanto, se torne um destaque com estes concursos selecionados pelo Nube!

 

21 de Maio - 1° Caipirituba, Pirituba (SP)

A competição terá apresentações nos sábados, dias 2 e 9 de junho. O objetivo é mostrar o talento dos dançarinos e chamar a atenção dos espectadores para a cultura caipira e sua importância. No concurso haverá premiações com troféus e em dinheiro. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: caipiratuba@gmail.com ou por telefone, (49) 3553-6262. Participe!

 

Até 25 de maio, Lara (Latin America Research Awards), Belo Horizonte (MG)

Estudantes com projetos em computação e tecnologia poderão participar do Lara, um projeto do Google para oferecer bolsas de estudos na América Latina. Tem como objetivo solucionar desafios atuais por meio da tecnologia e pesquisas. Os participantes serão avaliados pelos engenheiros do Centro de Engenharia do Google. Os resultados serão anunciados em julho. Para se inscrever, acesse o link.

 

21 de Junho - Arraiá da Capitá, Belém (PA)

O concurso com estimativa de participação de 50 quadrilhas é a maior atração da

do festival, envolvendo tradição, dança e beleza. Além das apresentações o Arraiá oferecerá ao público paraense a sua cultura com cortejos de animais, apresentação de pássaros, boi-bumbá e grupos folclóricos. As inscrições devem ser feitas no site do Portal Amazônia.

 

Até 31 de Agosto - Concurso de bolsa, Chevening - Reino Unido

O processo seletivo tem traços em comum com muitos outros editais, inclusive a exigência de testes de fluência em inglês (Ielts - International English Language Testing System). Contudo, é necessário enviar seus diplomas, certificados e detalhar a própria trajetória educacional. O processo privilegia quem consegue contar bem sua própria história. Há outros itens em destaque, tais como: a descrição de experiências de liderança, capacidade de networking e proatividade. Durante a candidatura, o estudante deve escrever sobre tais temas, assim como seu plano de carreira e o porquê de ter escolhido as universidades britânicas. Inscreva-se aqui.

 

8º edição do Concurso cultural de redação e desenho do Instituto Sicoob, Maringá (PR)

Inclusão social, preocupação com comunidade e acessibilidade foram, entre outros, os assuntos escolhidos para serem trabalhados durante o Concurso Cultural Cooperativista 2018. Promovido pelo Instituto Sicoob, o projeto incentiva alunos do 3º e 5º ano do Ensino Fundamental I, de escolas públicas e particulares, a desenvolverem desenhos e redações sobre a temática “Cooperar para incluir: Um por todos e todos por um”. Para inscrever-se acesse o site.

 

Participe e mostre para todos, os prêmios conquistados nos desafios.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete