Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-ineditos

Cursos inéditos! 

Notícia | 09/12/2017

Está preparado para os novas oportunidades e encarar de frente todas as realidades do mundo corporativo? Se sua resposta foi não, fique tranquilo! O Nube reuniu algumas das melhores oportunidades do mês para você ficar dentro de todas as novidades e se atualizar no mercado de trabalho. Confira:

10 de dezembro - Quarteto Prelúdio da Orquestra Filarmônica - São Paulo, SP

A peça vem acompanhada de uma breve explanação pelos integrantes, com a proposta de preparar a audição do programa. Os músicos apresentam também o Projeto “Árias famosas das Óperas”. Esta única apresentação de música clássica acontece no domingo, dia 10 de dezembro, às 11h30, e faz parte do projeto social Domingo no Teatro. Os preços são populares (R$ 10,00) – uma ação inovadora com o objetivo de fomentar a cultura e o conteúdo educativo para todos os públicos.

Informações:

Local: Teatro J. Safra

Ingressos: aqui

Telefone: (11) 2626-0243

Endereço: Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo – SP     

11 de dezembro - Armazenagem de Dados e Inteligência de Negócios - Coursera, On-line

Esta especialização abrange habilidades de arquitetura de dados. Esse assunto é cada vez mais criticado em uma ampla gama de campos da tecnologia. Você aprenderá os conceitos básicos de modelagem de dados estruturados, obterá experiência prática de codificação SQL e desenvolverá uma compreensão aprofundada do design do data warehouse e da manipulação. O curso é desenvolvido pela Universidade do Colorado. Acesse aqui e veja como participar.

11 de dezembro - Entendendo Einstein - Coursera, On-line

Neste curso, procuraremos "entender Einstein", especialmente com foco na teoria da relatividade. Nosso objetivo será ir atrás da criação de mitos e além das apresentações popularizadas, a fim de obter uma compreensão mais profunda de ambos e os conceitos, previsões e estranhos paradoxos de sua ideia. Vale ressaltar: o treinamento é oferecido pela Universidade de Stanford. Acesse aqui para mais informações.

11 de dezembro - Python para todos - Coursera, On-line

Esta especialização baseia-se no sucesso do curso Python for Everybody e apresentará conceitos de programação fundamentais, incluindo estruturas de dados, interfaces de programas de aplicativos em rede e bancos de dados. No Projeto Capstone, você usará as tecnologias aprendidas ao longo da especialização para projetar e criar suas próprias aplicações para recuperação, processamento e visualização de informações. Vale ressaltar: o treinamento é oferecido pela Universidade de Michigan. Acesse aqui e se inscreva.

14 de dezembro - Planejamento Financeiro - São Paulo, SP

Estão abertas as vagas para o curso Planejamento Financeiro e Indicadores de Desempenho. Para participar é necessário enviar um e-mail para palestra@officeco.com.br. Corra, pois as oportunidades são limitadas e gratuitas. Iniciará 16h30 e se encerrará às 18h. Seu endereço é na Av. Dr. Cardoso de Melo, 1460/12o andar - Vila Olímpia.

Veduca - Fundamentos da Administração - On-line

O estudo da Administração sob o olhar histórico e o contexto atual das organizações o ajudará a compreender o seu papel dentro das organizações e as diferentes teorias e práticas do processo administrativo. Neste curso, você também conhecerá a história do pensamento administrativo e as principais características de uma gestão no contexto contemporâneo. Para saber mais, acesse o site.

Gestão de Carreira - Nube, EAD

O curso "Gestão de Carreira" tem como finalidade, apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para o planejamento e desenvolvimento da melhor forma possível para sua carreira. Vale certificado de horas complementares de 3 horas. Acesse aqui para participar.

 

E aí, gostou? Fique por dentro das próximas matérias do Nube e compartilhe com os amigos! Boa sorte em sua aprendizagem.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete