Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
confira-os-cursos-da-semana

Confira os cursos da semana! 

Notícia | 16/12/2017

Todos nós estamos empolgados e preparados para as festas nas quais estão por vir até o final do ano e, nada melhor em sentir aquela gratidão no réveillon e perceber tudo no qual foi conquistado. Portanto, para fechar com chave de ouro, o Nube reuniu alguns cursos para você se tornar tanto uma pessoa como um profissional mais qualificado. Veja as oportunidades:

Engenharia Econômica, Veduca - On-line

Conceitos aplicados para a gestão de recursos financeiros em projetos de inovação em empresas. O curso trata de temas como modelos de projeção de fluxo de caixa e ferramentas de análise de investimentos.  Para se inscrever, acesse aqui.

Até 18 de dezembro - Negociações de Sucesso, Universidade de Michigan (Coursera) - On-line

Este curso fornece uma introdução prática e holística às estratégias e habilidades para levar as negociações de sucesso na vida pessoal e nas transações de negócios. O treinamento cobre os quatro principais estágios da negociação: (1) planejamento, (2) negociação, (3) criação do contrato e (4) execução do contrato. Acesse aqui e participe.

Até 19 de dezembro - Vídeo Marketing, Smarty - On-line

São 17 vídeos disponíveis e divididos em módulos, nos quais serão disponibilizados de duas a três vezes por semana, até 19 de dezembro. O curso será ministrado por Diego Monteiro, sócio da produtora de vídeo marketing Smarty. Disponibilizado no YouTube, com publicações toda semana até dezembro e pode ser visto sem qualquer cadastro. E para acompanhar, o interessado pode se inscrever e ativar as notificações do canal. Caso queira ter acesso a mais informações, entre no site.

20 de dezembro - Poluição Luminosa, UMAPAZ - São Paulo (SP)

Na palestra será apresentada uma visão geral de como o mau uso da iluminação artificial afeta a qualidade de vida dos seres vivos e como podemos minimizar seus efeitos nocivos ao meio ambiente. A atividade é aberta para o público e sem a necessidade de inscrição. Ocorrerá no endereço - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Parque Ibirapuera, Escola Municipal de Astrofísica, das 19h às 21h. O acesso é pelo portão 10 e quem utilizar carro, acesse o portão 3 (Zona Azul) do estacionamento.

22 de dezembro - Guia Básico de Microfones sem Fio, Shure - On-line

A Shure oferece cursos on-line gratuitos sobre diferentes e relevantes temas para os segmentos de música, Broadcast e soluções de áudio para instalações corporativas.

Agora em plataforma de web com maior interatividade e contato entre os palestrantes e a audiência, os conteúdos serão apresentados simultaneamente em vídeos e com comentários.

Os treinamentos são todas as sextas-feiras, às 10h, especialmente para técnicos de áudio, integradores de vídeo, estudantes, consultores etc. Para participar é preciso apenas cadastrar seu e-mail no site shurebrasil.com e aguardar o convite para acessar a transmissão. Em caso de dúvidas, escreva para relacoespublicas@shure.com.


Preparado para todos os desafios? Encare-os de frente e seja corajoso para continuar e não desistir de tudo no qual você sonha. Boa sorte na sua aprendizagem!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete