Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
feliz-ano-novo

Feliz Ano Novo! 

Notícia | 30/12/2017

O ano está acabando e nada melhor em sentir aquela gratidão no final das contas e perceber todos os desafios e obstáculos superados no decorrer do tempo. Entretanto, o importante é se ater aos detalhes e sempre buscar evolução na sua vida profissional e pessoal. Pensando nisso, para finalizar com chave de ouro, o Nube listou alguns cursos para você:


1º de janeiro - Aprendendo a aprender - Coursera, University of California, On-line

Este curso dá acesso fácil a técnicas de aprendizagem de valor inestimável, usadas por especialistas em Arte, Música, Literatura, Matemática, Ciência, Esportes e muitas outras disciplinas. Você vai aprender sobre a forma como o cérebro usa dois modos de aprendizagem muito diferentes. O treinamento é oferecido pela Universidade da Califórnia e pode ser acessado aqui.

15 de janeiro - Teoria Geral da Administração para Executivos - Coursera, On-line

O curso Teoria Geral da Administração é direcionado para Executivos interessados em aprimorar suas organizações e conhecer mais sobre a teoria e história da Administração. Será ministrado por meio de aulas gravadas, acompanhadas de projeções de slides com detalhes sobre cada tópico. Ao final de todos os módulos o estudante contará com uma bateria de testes. Para iniciar agora mesmo aperte aqui.

Sushiman Básico - PrimeCursos, On-line

A comida oriental está cada dia mais popular, principalmente entre os jovens. Os pratos da culinária japonesa, como sushi e sashimi, são ricos em proteínas e ômega 3, além de conterem produtos feitos à base de soja e rico em fibras nos quais reduzem os níveis de colesterol ruim. O aluno aprenderá as noções básicas do trabalho do sushiman, segurança alimentar, higiene e roupas, regras da etiqueta japonesa, tipos de sushis e pratos da culinária japonesa e muito mais. O curso é totalmente gratuito e para participar basta acessar aqui.

Gestão da Inovação - Veduca, On-line

A capacidade de inovar é a chave para o sucesso. Neste curso, serão discutidas abordagens para gerenciar e organizar processos de inovação e despertar questões pertinentes à era da informação. Ao final do treinamento, você conseguirá compreender conceitos como inovação incremental, radical e gestão de incertezas. Comece agora mesmo clicando aqui.

Desenvolvimento de produtos e serviços sustentáveis - Veduca, On-line

A capacitação tem como objetivo apresentar as principais práticas para o desenvolvimento de produtos e serviços sustentáveis. As aulas abordam práticas gerenciais, operacionais, métodos e ferramentas para sustentabilidade. Se inscreva agora mesmo aqui.

Como Elaborar um Currículo - Nube, EAD

O curso "Como Elaborar um Currículo" tem como função ensinar a fazer um bom currículo.  Comece a valorizar suas experiências e tornar-se mais assertivo no mercado de trabalho. Lembre-se: clareza, simplicidade e objetividade são essenciais! Vale certificado de cinco horas complementares. Clique aqui para iniciar.

 

Agora você já tem as dicas! Aproveite ao máximo o seu fim de ano e boa sorte em sua carreira profissional. Ótimo 2018!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete