Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
piores-tipos-de-gestores

Piores tipos de gestores 

Notícia | 23/02/2015

Para uma empresa atingir o sucesso, é preciso ter um trabalho em equipe comandado por um bom gestor. Para não cair em armadilhas, conheça alguns modelos de líderes, os quais não são bem aceitos pelos colaboradores!

“O jovem anseia por liberdade de ação no trabalho, transparência e menos rigidez nas regras estabelecidas pela empresa. Por isso, a melhor saída é deixar as normas bem claras, ser sincero quanto ao porque delas existirem e não decepcionar a equipe”, ressalta Yolanda Brandão, coordenadora de treinamento do Nube.

Muita cobrança pode não ser saudável para o bom andamento de uma corporação. Porém, é preciso saber como exigir um profissionalismo exemplar. Saiba os piores tipos de chefes:

Intimidativo - colocar medo nos colaboradores pode fazer a empresa retroceder em produtividade, pois o ambiente de trabalho não deve ser visto como um mau lugar.

Obcecado - não viva somente para a organização. É preciso saber dividir as funções, assim, evita conflitos pessoais provenientes de assuntos corporativos.

Antissocial - o gerente deve se relacionar com todos da instituição, desse modo, com a proximidade, o andamento da atividade será mais proveitoso.

Agora você sabe como não ser um comandante visto como mau por seus assalariados. Conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

 

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete