Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
feedback-como-recebe-lo

Feedback, como recebê-lo? 

Notícia | 12/12/2013

Como você se porta quando seu chefe te avalia? Há quem goste e encare críticas como uma forma de crescimento. Porém, alguns não toleram e julgam uma atitude desmotivadora. E você? Qual a sua opinião? Realizamos uma enquete no site do Nube com o tema “Como você recebe feedback de um chefe?”. Acompanhe o resultado!

No ar entre os dias 18 e 29 de novembro, essa pesquisa envolveu 4.964 votantes. O tema é um pouco delicado quando se trata do ambiente corporativo, pois muitos colaboradores não estão preparados para a situação. A opção vencedora, com maior número de votos, 3.730 (75,14%), foi “De forma positiva, me ajuda a melhorar meu comportamento”. Esse item mostra quem é adepto às criticas, sejam elas positivas ou negativas.

Em segundo lugar, estão os famosos “com uma pulga atrás da orelha”: “Aceito, mas sempre questiono comigo mesmo a avaliação dele(a)”, ficou com 21,62%, totalizando 1.073 cliques.
Os outros lugares do ranking estão com uma pontuação baixa. “É desmotivante, pois sou muito crítico comigo mesmo” ficou em terceiro, com 86 votantes (1,73%), seguido por “Detesto, nunca me ajuda em nada”, com 75 votos, 1,51%.

Paula Borges, analista de recrutamento e seleção do Nube, explica ser essa uma ferramenta muito importante no mercado de trabalho: “Tal ação revela os pontos positivos e negativos do trabalho executado, tendo em vista sua melhoria. E não há desenvolvimento sem feedback!”, explica.

E você? Como encara a situação? Participe de nossas próximas pesquisas e exponha sua opinião! Contamos com você.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete