Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
feedback-para-que

Feedback para quê? 

Notícia | 07/07/2016

O líder dentro das organizações possui um papel fundamental perante sua equipe. Porém, há quem tenha dificuldades em apontar falhas em tarefas desempenhadas pelos colaboradores. Afinal, fazer  uma crítica pode ser tão difícil quanto recebê-la, mas se engana quem pensa nela apenas dessa forma. Saiba mais sobre o assunto com o Nube!

A chefia deve buscar formas de conquistar progressos duradouros para proporcionar um crescimento pessoal e profissional a seus colaboradores. “Esse retorno é de extrema importância no processo de avaliação no meio corporativo e quando bem utilizado, é fundamental para o aprimoramento e desenvolvimento de cada profissional”, justifica Eva Buscoff, coordenadora de treinamentos do Nube.

Dica do Nube: a comunicação é fundamental, pois o intuito não é magoar o interlocutor, mas sim expressar-se corretamente, realizando os apontamentos com base em fatos concretos e nunca nas características pessoais de cada funcionário.

Conduzindo bem esse instrumento, seus colaboradores se sentirão mais motivados e felizes no ambiente profissional. Para o Prof. Msc. de Língua e Literatura Inglesas no UGB - Centro Universitário Geraldo Di Biase no Rio de Janeiro, Paulo Lúcio Scheffer Lima, “é preciso usar o diálogo como principal ferramenta, independente de sua área de atuação, pois isso fortalece a confiança entre líder e liderado”, revela.

Portanto, se quiser dar direcionamento ao seu trabalho, dê feedback. Boa sorte!

Leia mais:

Já teve feedback?

4 dicas para ser promovido

 

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete