Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-alcancar-suas-metas-em-2014

Como alcançar suas metas em 2014 

Notícia | 12/12/2013

Quais são os seus verdadeiros desejos? Final de ano chegando e a mesma história sempre se repete: a lista de metas para 2014! Seja no quesito profissional ou pessoal, é fundamental o processo de planejamento para ter uma maior possibilidade de alcançar todos os seus anseios dentro do prazo estimado. Saiba tudo sobre o assunto nesta matéria!

O primeiro degrau para a realização de um sonho é a automotivação. Ela é um estado de espírito, onde focamos nossos pensamentos em determinado assunto para atingir um objetivo. Roselake Leiros, Especialista em Comportamento Humano, dá mais algumas dicas para você se dar bem:

1. Veja, ouça e sinta como se já estivesse realizando. Sonhe!
2. Reflita sobre as barreiras, mas sem pensamentos negativos.
3. Questione-se: por que eu quero isto?
4. Tenha foco, fazendo atividades diárias.
5. Não deixe nada para depois. Tenha determinação!
6. Aproveite os feedbacks de outras pessoas.
7. Tenha vibrações positivas. Elas atraem oportunidades!
8. Valorize-se e pense em como melhorar seus pontos fracos.
9. Aprenda com o passado para construir um futuro melhor.
10. E, por fim, antecipe os desafios e prepare-se adequadamente.

Se após todos esses passos os seus desejos não forem realizados, não se preocupe! A Analista de Treinamento do Nube, Skarlett Oliveira, tem a receita certa para você seguir em frente. "Quando estamos diante de um problema, o ideal é focar em soluções e não ficar se justificando. Em alguns momentos, é necessário retroceder para avançar", conclui.

Agora é com você! Planeje as sua realizações e, caso alguma dê errado, tente descobrir o por quê. Boa sorte e conte sempre com o Nube para seu sucesso profissional!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete