Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
acredite-em-voce

Acredite em você 

Notícia | 04/04/2011

Nos dias difíceis, a vontade nem sempre é a de dar a volta por cima. No entanto, já imaginou como a vida ficaria sem graça, sem momentos de superação? Grandes conquistas seriam facilitadas e perderiam valor. O Nube concede dicas para você driblar obstáculos com toques de classe, a partir das experiências de quem vence desafios diariamente.

Grave acidente de carro, problemas com vícios, gripe suína, pedra nos rins, traumatismo craniano e sepsia (infecção generalizada). Sobreviver diante de tal quadro, para muitos, parece impossível. O histórico é do vocalista Dinho Ouro Preto, roqueiro com capítulos delicados ao longo de seus quase 47 anos. Só em 2010, acumulou 30 dias internado em uma UTI. “Foi uma situação surreal. Não entendemos a realidade ao olharmos em nossa volta e nos sentimos como se estivéssemos no fundo do poço”, afirma o líder do Capital Inicial. Porém, estamos sujeitos a descobertas positivas, mesmo quando tudo parece dar errado, segundo Dinho. “No tempo hospitalizado, pude sentir a generosidade e o carinho de enfermeiros, médicos e até mesmo dos pacientes. Foi a inspiração responsável por eu ter reescrito todas as canções do nosso novo disco, o Das Kapital”, explica.

Com data marcada para se apresentar no Rock In Rio, Dinho Ouro Preto colhe os frutos da superação. A próxima música de trabalho narra justamente as emoções desejadas por adolescentes e estudantes em geral. “Como Se Sente, na volta por cima, pensando ao contrário, a vida ensina”, afirma o músico em um trecho da canção, com clipe gravado no último dia 29, em Belo Horizonte. O disco Das Kapital, indicado ao Grammy Latino de 2010 como melhor álbum de Rock brasileiro, encontra-se inteiramente disponível no site oficial do Capital Inicial.

No caso dos jovens, as incertezas e frustrações estão ligadas a relacionamentos amorosos, dificuldades quanto ao primeiro emprego, à efetivação no estágio e também na opção pelo curso certo. Muitos deixam de acreditar na própria capacidade, quando surgem os primeiros contratempos. “Nesse momento, a experiência de quem trilha um caminho digno de empenho e força de vontade, como podemos perceber na carreira do músico do Capital Inicial, ajuda os mais novos a encontrarem a trajetória certa”, afirma a analista de RH do Nube, Vanessa Ramos.

Está pronto para acreditar mais no seu potencial? Lembre-se de contar com o Nube no crescimento da sua carreira, independente da dificuldade. Aproveite nossos canais nas redes sociais e responderemos às questões prontamente.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete