Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
dicas-de-perfis-para-voce-acompanhar

Dicas de perfis para você acompanhar 

Notícia | 01/11/2010

Manter uma ampla rede de relacionamentos tornou-se fundamental na busca por um espaço no mercado. No entanto, o Networking não se limita à quantidade de contatos on-line e offline, englobando também a qualidade dos mesmos. Você se preocupa com a sua presença nas mídias digitais? Seleciona bem os perfis com os quais interage? O Nube indica os melhores Twitters sobre educação, mercado, política, economia, esportes e entretenimento.

Em 2010, mais de 60 milhões de brasileiros utilizaram comunidades e ferramentas de mensagens instantâneas no país, de acordo com uma pesquisa do Ibope Nielsen Online. Desses, 20% demonstraram apreço pelo Twitter, microblog em ascenção entre os jovens. Segundo Paula Lario, do setor de comunicação do Nube, os sites de relacionamento tendem a uma expansão contínua, diante do cenário da web 2.0: “as celebridades, instituições de ensina e empresas estão aprendendo a se comunicar no ambiente on-line e buscam se adaptar cada vez mais às mídias digitais”, afirma Paula.

Confira os perfis sugeridos pelo Nube e absorva conhecimento e cultura no mundo virtual.

@marcelotas (CQC) - propõe reflexões sobre política, ensino, inovação digital e Web 2.0.

@UOLEntrete - notas curtas referente a literatura, teatro, dança, fotografia e eventos.

@Esp_Interativo e @SporTv - promoções e sorteios de camisas dos times de futebol e notícias esportivas.
.
@cedepbrasil - dicas sobre carreira, mercado de trabalho, currículo, empregabilidade, marketing pessoal e muito mais.

@abresestagios - dados e estatísticas sobre o cenário de estagiários no país.

@tvcultura - acompanhe a programação da emissora e se atualize sobre os eventos culturais no Brasil.

@Folha_poder - tudo sobre política nacional, eleições e debates.

@minsaude - informações a respeito de campanhas de prevenção e doação.

@mundodomarketing - entenda o processo de mercadologia e comercialização de marcas e campanhas empresariais ou artísticas.

@redeminas - canal mineiro de televisão voltado para mercado, cultura, economia, redes digitais, entretenimento e esportes.

@followmanaus - fique por dentro da rotina da metrópole da região Norte e saiba mais sobre a cidade.

@totalip - tecnologia e produtividade no ambiente corporativo.

@midias_sociais - aprenda as tendências da web 2.0 e conheça as novas ferramentas digitais.

@otempoonline - utilidade pública para os mineiros. Reúne informações sobre futebol, segurança, economia, Internet, política e variados em Minas Gerais.

Aprovou as sugestões? Então fique de olho no Nube News e acompanhe os temas do seu interesse. Quer sugerir algum assunto para nossas matérias? Escreva para imprensa@nube.com.br e analisaremos prontamente.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.


Boa navegação e conte o Nube na sua empreitada rumo ao sucesso profissional!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete